PRÓLOGO | Indecisão

2.4K 196 129
                                    

"Eu nunca perdi você,
Porque você nunca me amou
Mas você me perdeu, e fez questão que isso acontecesse."

BUILD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BUILD

Mais um dia como todos os outros, saindo de casa para ir dar aula de dança na universidade dos meus sonhos, estudei e treinei por quatro anos para está na posição que estou hoje, dando aula para a maior universidade de dança de Nova York, me dediquei dias e noites para estar aqui, mas finalmente posso dizer que estou realizado, com meus vinte e três anos de idade, tenho meu emprego dos sonhos.

Quando entrei nessa área acabei conhecendo Luke, um dos patrocinadores dessa universidade, até então eu não sabia quem ele era, até ler e saber seu sobrenome, Miller. Fiquei chocado, ele era um dos empresários mais cobiçados de Nova York, e sem contar que ele é super jovem e já possui um império enorme.

Um dia eu estava dando aula e fui tomar um ar fora da sala, sem querer acabei esbarrando em Luke, nossos olhares se encontraram, e eu não sei bem como explicar isso, foi algo surreal, seus olhos verdes era tão intensos, seu cheiro de vinho me deixou derretido, sua pele bronzeada, e os cabelos castanho escuro, ele era incrivelmente lindo, ele era o dobro do meu tamanho, quando percebi que acabei olhando demais para ele, me desculpei inúmeras vezes, mas ele disse que estava tudo bem. Deu um belo sorriso com aquela boca perfeita. Deus. Ele era o alfa mais lindo que já tinha visto.

Após esse dia, a gente acabou se encontrando outras vezes, e todas as vezes que eu olhava para ele, era como se o mundo parasse e só existia nós dois, meu coração só faltava sair pela minha boca, as borboletas em meu estômago eram cruéis e me perguntei se um dia eu iria passar mal ao encontrar com ele no corredor, por que não era normal tudo que sentia quando eu olhava para ele.

(...)

Era um dia lindo e com sol, o clima estava perfeito, mas infelizmente quando eu estava terminando de passar os passos de dança para os meus alunos, saltei e acabei machucando meu tornozelo, minhas alunas saíram correndo, e advinha quem estava no corredor saindo do escritório do diretor? Sim, Luke Miller, me pergunto como ele sendo um alfa tão importante vinha tanto nesse lugar, as vezes até pensei que ele teria um caso com uma das professoras, mas minhas alunas disseram que ele dificilmente se relacionava, seus relacionamentos não passava de quatros meses, foi isso que ouvi das minhas alunas. Mas já faz um tempo que não há rumores sobre outro romance. Então descartei essa suposição, não totalmente, porquê ainda era um mistério sobre suas vindas a universidade.

(...)

Luke correu para me ajudar junto com minhas alunas, ele me colocou no colo, e Deus. Senti como se a dor tivesse sumido, eu estava nas nuvens, Luke liberou seus feromônios para me acalmar, que me ajudou e acabei adormecendo em seu colo, a última coisa que vi antes de apagar foi seus olhos verdes brilhando.

Quando acordei já estava na cama de hospital com meu pé enfaixado, olhei para o lado confuso, e merda, ele estava ali, sentado na poltrona com seus olhos fechados, ele era tão lindo e tão perfeito, me pergunto se ele é realmente real.

Indecisão | VegasBuild ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora