Era uma noite boa.
Estava um clima agradável e haviam lindas estrelas no céu.
Eram onze da noite de um outono, mas parecia verão. Um dos melhores aniversários que Jungkook já teve.
A grande maioria deles fora um fracasso. Chuva, ventania, gripe, pé quebrado e infecção de garganta. Mas aquele parecia ser diferente. Ou o universo finalmente decidirá ser bom com ele, ou alguma coisa muito ruim ainda estava reservada para aquele dia.
Jungkook estava sentado no sofá da sala aproveitando sua festa de aniversário com alguns amigos e familiares e outros acionistas da empresa do seu pai que não conhecia - mas sabia que devia impressionar - quando percebeu que provavelmente seria a segunda opção. Seu primo encrenca, aquele que nunca aparecia a não ser para pedir favores enormes acabará de passar pela porta principal da casa com um sorriso feliz no rosto. Feliz de mais.
Significava encrenca.
Jungkook suspirou e olhou para janela. Antes de levantar para cumprimentá-lo teve certeza que viu ao longe uma nuvem escura se aproximar.
— Priminho! Que felicidades em? Finalmente fazendo vinte um certo? — exclamou Sungjin quando viu Jungkook se levantar e caminhar sorrindo falso em sua direção. Jungkook apertou sua mão e balançou a cabeça.
— Vinte seis na verdade — Sungjin riu e assentiu com a cabeça.
— Ó mas é quase a mesma coisa não é? — do canto do olho Jungkook viu seu irmão mais velho Seokjin torcer o nariz e fazer uma expressão de nojo antes de segurar a mão de Taehyung e ir o mais longe possível.
Alguns meses atrás, o primo encrenca da família havia feito uma oferta para comprar Taehyung, um híbrido de tigre que mais parecia um gatinho manhoso. Enquanto Sungjin fazia a oferta, lágrimas iam se acumulando no canto dos olhos de Taehyung e Seokjin ia respirando com cada vez mas dificuldade.
— Tenho certeza de que um híbrido deve incomodar, ainda mais um tão imperativo como Taehyung, que provavelmente não deve te deixar um minuto em paz! Eu poderia encontrar um comprador maravilhoso para ele que te ofereceria um preço incrível!
Jungkook teve certeza naquela época que se demorasse um pouco mais, Seokjin que já estava a alguns meses sem explodir, acabaria estilhaçando a taça de espumante que segurava na cabeça de Sungjin.
— Bom eu...fico feliz que você tenha vindo — Jungkook até tentou ser educado, era uma rapaz calmo que demorava a perder a sua doce paciência.
— Eu não perderia seu happy birthday por nada Kook! Aliás trouxe um mimo para você! Já deve estar em um quarto!
— Um quarto?
— Pedi que entregassem pelos fundos, uma surpresa!!
E estava aí uma coisa que tirava a paciência de Jungkook, que invadissem seu espaço pessoal, que mexessem ou bagunçassem suas coisas, que saíssem andando pela sua casa.
Porque não enfia seu presente no cu, seu idiota?
Mas Jungkook era pacífico, então apenas suspirou e pensou que veria rapidamente seu misterioso presente e voltaria para sua festa onde precisaria ficar vigiando o primo para que ele não bebesse de mais e acabasse destruindo sua casa ou tentando roubar um dos seus carros, de novo.
Mas Sungjin tinha outra ideia. Pegou uma das taças na mesa e começou a bater nela de forma agonizante com uma garfo, coisa que para Jungkook foi enlouquecedor.
— Atenção convidados! Gostaria que todos nos acompanhassem até o quarto onde vou entregar o presente de Jungkook, meu querido priminho!
Jungkook correu os olhos pela sala e esperou ver Jin correndo na direção de Sungjin com uma frigideira ou algo parecido. Vendo ele chamar a atenção de todos, Jungkook quis se afundar no chão e sumir.
Todos caminharam para a escada e Jungkook ouviu um trovão. Ele suspirou. Caminhou ao lado de Sungjin no corredor de sua própria casa e pararam em frente de uma porta, essa que um homem, usando um uniforme formal de uma loja que Jungkook não conhecia, fazia guarda. Jungkook quis voar no pescoço de Sungjin quando viu que era seu quarto.
— Por trás dessa porta está o seu melhor presente!
Os convidados atrás deles começaram a cochichar curiosos.
— Não contratou nenhum garoto de programa contratou? — Jungkook perguntou nervoso e seu primo deu risada.
— Não, não contratei.
E então Sungjin abriu a porta e todos exclamaram surpresos.
— Eu comprei um!
Jungkook estava pronto para bater em Sungjin.
• • •
To tão animada em finalmente trazer essa fanfic para postar aqui!
É minha primeira vez publicando então tenham paciência por favor kkkk
Prometo que a cada capítulo tentarei melhorar mais e mais e entregar uma história boa para vocês queridos leitores <3Um Jungkookie para alegrar seu dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PANTHER. | Myg + Jjk
FanfictionYoongi não era um bom gatinho. Estava longe de ser. Ele não iria ronronar e nem pedir beijos e abraços, mesmo que precisasse. Ou Jungkook ganha um híbrido de pantera negra de presente de aniversário.