Jungkook deveria dar seu primo de comer a aquele gatinho que adorava rosnar.
Sentado no chão com as pernas encolhidas e pulso preço a algemas no pé da cama, um garoto de cabelo pretos e olhos em um tom verde amarelado rosnava e tentava arrancar as algemas como se sua vida dependesse disso.
A cima de sua cabeça, meio escondido sobre seus cabelos, estavam dois pares de orelhas que estavam reta e viradas para trás. Seus olhos estavam semi fechados e suas pupilas dilatas em preto.
Jungkook se virou para seu primo pronto para expulsa-lo.— E aí Kookie? Gostou?
Eu deveria mata-lo. Mas não posso, agora.
Jungkook respirou fundo de forma irritada e se virou para os convidados,
— Vocês podem esperar lá na sala por favor?
Todos se retiraram e Jungkook se virou brusco para seu primo com sangue nos olhos.
— Me diz que esse híbrido não é roubado Sungjin, me diz que essa não é outra forma de você se livrar dos seus problemas!
Seu primo arregalou os olhos ao ver Jungkook tão irritado e levantou as mãos.
— Não não, eu juro, tenho os documentos da compra prontos para te entregar junto com o certificado, ele é legal eu juro.
— Eu não sei porque não acredito em você — Sungjin se fingiu de ofendido.
— How! Olha dessa vez eu juro que não é truque
— Dessa vez não é um truque?? Então tem alguma coisa não tem?
Jungkook estava furioso. Não confiava nele desde a vez que apareceu bêbado na empresa do pai e acabou levantando toda a polícia junto.
Seu primo pareceu pensar um pouco, então suspirou.
— Tá bom tá bom, você me pegou Jungkook. Olha só, eu tava devendo um favor para um conhecido meu só isso.
— Que favor? — Jungkook cruzou os braços pronto para ouvir as desculpas e as mentiras fiadas de Sungjin.
— Ele precisava se livrar do híbrido. Precisava que alguém comprasse ele para que tivesse espaço para novos híbridos. Mais jovens e menos ariscos — Jungkook olhou para o híbrido e viu sua calda longa bater contra o chão com raiva — E então, ele me ofereceu um preço reduzido que eu não podia recusar, e quem melhor para cuidar de um híbrido como você?!
— E você simplesmente decidiu isso?
— Olha só, ele é meio arisco mas é raro e valioso, é um híbrido de pantera negra Jungkook, e também ele é muito bonito, se é que você me entende — Sungjin disse de forma maliciosa e piscou. Jungkook se sentiu enjoado.
E realmente ele era um híbrido de pantera. Dava para ver, diferente do híbridos de gatos, que tinham orelhas pontudas, as orelhas do híbrido eram mais arredondadas nas pontas, e sua calda era mais longa também.
Jungkook encarou os olhos do híbrido e sentiu pena dele. Sungjin parecia não ter nenhuma noção em falar aquelas coisas na frente dele.
— E então? Não vai recusar um presente da família certo?
* * *
E ele não recusou.
Jungkook gentilmente se despediu de todos seus convidados e quase enxotou da sua casa Sungjin. Ele prometeu que explicar tudo Seokjin e deu um abraço de urso em um Taehyung que estava manhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PANTHER. | Myg + Jjk
FanficYoongi não era um bom gatinho. Estava longe de ser. Ele não iria ronronar e nem pedir beijos e abraços, mesmo que precisasse. Ou Jungkook ganha um híbrido de pantera negra de presente de aniversário.