2.0 um algo tão ruim

473 71 10
                                    

O capítulo a seguir apresenta conteúdo sensível e pode desencadear gatilhos.

Yoongi se sentia flutuando. Sua mente e corpo estavam em águas calmas, quentes e profundas, que transbordavam sobre seus problemas, medos e pensamentos. Tudo tranquilo, tudo tão silencioso.

O mundo estava devagar, estava lento, parecia ter desacelerado apenas para que o híbrido pudesse apreciar o calor. Ah, aquele calor, quentinho, sobre seus ombros e suas pernas e suas orelhas.

As águas abraçavam seu corpo, deslizavam sobre ele, o preenchiam. Boca, olhos, ouvidos e pulmões, estava tudo bem, tudo parado. Tudo calmo. Muito calmo.

As vistas de Yoongi estavam embaçadas, ele não via nada; estava tão claro, mas tão escuro, tão calmo. Ele se sentia no meio do oceano, como no filme do peixinho que procurava desperado por seu filho, ele também estava no fundo do oceano, cercado de água. Em cima, em baixo, do lado, do outro lado. Era apenas água, água clara, água escura, água quente, água calma.

Calmo.

Ele estava calmo, estava tranquilo. Ele não via nenhuma preocupação sobre sua mente, ele não vi nada, não sabia nada. Mas ele sentia algo.

Algo bom, crescente em seu peito. Tão quentinho, e bom. Bom, bom bom.

Mas de repente, as águas claras foram substituídas somente por águas escuras. As águas boas não estavam mais ali, apenas escuridão, limo escuro, fedido, feio, sufocante e grudento. O limo verde tinha um sorriso feito, cruel, olhava para ele com sarcasmo.

O limo se espalhou pela água ao redor, e em então toda a água limpinha, clara e quentinha, se tornou uma água suja, noventa, escura, congelante. O limo parecia rir ao seu redor, parecia rir enquanto o híbrido se encolhia cada vez mais em si mesmo.

O quentinho presente no coração de Yoongi foi então substituído, substituído por um frio congelante, que machucava, doía muito.

O limo achou graça, se aproximou, e de uma vez só, envolveu todo o corpo pálido e pequeno. Aquele limo, aquela água suja, transbordou sobre os olhos de Yoongi, entrou em sua boca, ouvidos, olhos e narizes.

Ar, não, ele não respirava, não conseguia respirar, era sufocante, estava sufocante.

Yoongi tentou levar as mãos até o rosto, tentando desesperadamente respirar, mas seus braços e pernas foram envolvidos também, em um casulo sufocante e medonho.

Ele até tentou gritar, mas o limo entrou mais fundo em sua garganta, preenchendo seu sangue e apertando sem dó algum seu coração ferido.

Doeu.

Doeu tanto.

So-...socorro....

* * *

Yoongi acordou em um pulo, seu coração batia acelerado, seus cabelos estavam grudados na testa suada, ele tremia tanto tanto que nem percebia. Mas o que mais o chocou, foi levar a mão ao rosto e sentir lágrimas quentes e grossas sobre suas bochechas.

Um soluço involuntário escapou de seus lábios, ressecados e pálidos.

O híbrido estava deitado de barriga para cima no sofá do escritório, com o rostinho amassado contra as almofadas do sofá. Sua mantinha rosa o protegia, arrumada perfeitamente sobre suas pernas e cintura, ela o aquecia.

Com cuidado Yoongi se levantou do sofá, se sentando. Talvez tenha sido rápido de mais, pois uma dor monstruosa atingiu sua cabeça, fazendo com que ele move-se as mãos para ela. Doeu tanto. Tanto.

PANTHER. | Myg + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora