0.8 um dono suspirante

632 95 10
                                    

Jeon Jungkook suspirou quando entrou na sala de estar e encontrou todas as almofadas do sofá jogadas pelo chão sala.

Jeon Jungkook suspirou quando achou vários cadernos no meio do corredor sem nenhuma das folhas.

Jeon Jungkook suspirou quando entrou em seu quarto e viu pedaços de papéis picados e amassados em bolinhas pelo cômodo.

Isso estava se tornando muito comum na última semana.

Depois de Yoongi passar mal, Jungkook se manteve firme em falar que o híbrido ficaria na casa, e isso gerou uma revolta silenciosa.

O felino estava fazendo de tudo, e muito mais, para levar Jungkook a loucura. Principalmente depois de Jeon o avisar que aquele quarto onde estava dormindo era o dele, e que Yoongi teria que se mudar para o quarto em frente.

Yoongi se prontificou em fazê-lo arrancar os cabelos até deixá-lo ir embora.

* * *

— Acho que você está exagerando Jungkook, ele não pode ser tão ruim — Seokjin comentou pelo telefone, meio distraído.

Após encontrar mais folhas de papéis espalhadas pela casa, a única saída que Jungkook encontrou para não surtar foi ver que seu irmão mais velho ligava para ele.

— Ele está me levando a loucura Jin! — falou e ouviu seu irmão rir pela linha — Hoje pela amanhã fui até a sala para tomar café enquanto assistia televisão, e advinha o que encontrei?! O tapete da sala estava amaçado dentro da lareira cheio de cinzas e o controle da televisão submerso em um dos vasos de flores! Vou ter que comprar todo um equipamento e uma televisão nova!

— Ainda sim-

— Ele está comigo a exato seis dias e eu já me sinto cansado, tenho certeza que encontrei um cabelo branco hoje no espelho!

— Mas ele só está com você tem seis dias! Você precisa se acalmar, ele está assustado apenas.

Jungkook mudou de mão o celular de mão e abriu a janela do escritório, se sentando no peitoral.

— Taehyung também tinha muito medo no começo, mas não me lembro dele tentar te enlouquecer ou ir embora!

Seokjin suspirou.

— Taehyung era, e ainda é, diferente. Ele tinha medo de ser mandado embora e queria me agradar — Jin fez uma pausa e Jungkook se sentiu culpado por lembra-lo daquilo — E você sabe como eu era naquela época, eu não o queria

Jungkook sentiu o tom de Jin pesar e se repreendeu mentalmente por aquilo.

— Eu sei...Me desculpa por-

— Tá tudo bem Kookie — Jin o cortou — Eu mesmo me lembro todos os dias daquela época. Mas ouça, alguns híbridos, muitos até, são ariscos e resistentes a carinho no começo. Você só precisa conseguir a confiança dele e fazê-lo perceber que você não é ruim...

Jungkook passou a mão no rosto.

— E como faço isso?

— Você disse que pegou uma folga para ficar com ele, mas quando te liguei estava prestes a ir trabalhar no escritório! Você precisa passar algum tempo com ele, assistir um filme, sair de casa...

PANTHER. | Myg + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora