0.7 um dono preocupado

680 93 8
                                    

Yoongi vomitou aos pés de Jungkook e seu corpo começou a tremer.

Ele foi tomado por uma onda fria e sentiu seu corpo fraquejar. Ele queria levantar a cabeça e encarar Jeongkookie. Ele não tinha problemas em desafiar e bater de frente com suas palavras, mas era bem diferente de estragar uma coisa, de literalmente vomitar nos chinelos que deveriam ser caríssimos do humano metido.

Mas logo Yoongi deixou suas preocupações de lado quando uma nova onda de enjoo o consumiu e ele voltou jogar para fora tudo que tinha em seu estômago.

Jungkook vendo com desespero o felino, logo se apressou a sentar ao seu lado na cama, sem se preocupar com mais nada e delicadamente passou a mão em suas costas de leve e sem muito contato.

Quando Jungkook percebeu que ele havia parado, se levantou da cama puxando Yoongi junto para seu colo. O felino encolheu seu corpo ao se sentir levantado e cerrou os dentes, se sentindo completamente tonto. Ele encostou a cabeça contra o peito de Jeong e fechou os olhos tentando respirar fundo. Ele tremia tanto.

Yoongi estava se sentindo enjoado o dia inteiro, mas não imaginava que acabaria vomitando daquela forma.

O híbrido de pantera se viu sendo carregado para o banheiro daquele quarto, onde Jungkook se ajoelhou no chão, e ajudou o híbrido a descer do seu colo e se sentar em frente ao vaso sanitário.

O banheiro era branco, com alguns azulejos na parede com  destaques azuis. O chão era feito de porcelanato branco gelo. Havia uma banheira, como no quarto que tinha o cheirinho e nada muito diferente. Mas Yoongi ainda preferia o outro quarto.

Yoongi sentiu um bolo se formar em sua garganta e sentiu a ânsia subir. Ele agarrou com as mãos fracas a borda do vaso, e colocou o rosto para dentro, mas uma vez vomitando de forma engasgada.

Jeon fez a única coisa que podia e passou a mão em suas costas com cuidado e segurou seu ombro com carinho com a outra mão.

— Está tudo bem Yoongi — ele disse acariciando o híbrido que tremia.

Eles ficaram assim por um bom tempo. O híbrido de pantera segurando com força a borda do vaso deixando seus dedos brancos, e vomitando muito, e Jungkook apenas tentando o consolar, acariciando suas costas.

Houve uma momento em que Yoongi já não tinha comida em seu estômago e apenas jogava para fora líquido, resultando em um híbrido com os olhos vermelhos e úmidos - ele se recusava a chorar - que tremia muito e tinha os lábios brancos.

Jungkook percebeu que por hora havia acabado, então ajudou Yoongi a se recolher do chão, segurando em suas costas e em seu braço - e Yoongi odiou o quão reconfortante e seguro parecia o toque de Jeong - o ajudando a caminhar até a pia do banheiro, onde o híbrido limpou sua boca com água.

Jeon tirou os cabelos grudados na testa suada de Yoongi e o encarou pelo reflexo do espelho. Yoongi piscou cansado e engoliu em seco.

A pantera se percebeu sendo observado e encolheu os ombros olhando de forma cansada e séria para Jeon. Ele se sentia meio tonto e caminhou com passos fracos até a saída do banheiro e tombou para o lado, se encostando na porta. Yoongi sentiu sono e parecia que havia um buraco em seu estômago agora.

Jeon surgiu em seu lado e passou o braço por sua cintura. Yoongi quis se afastar do toque, mas quando fez isso suas pernas tremeram e ele quase caiu de joelhos no chão, fazendo Jeon o puxar para mais perto e o olhar preocupado.

O híbrido não gostou da forma que se sentiu aquecido com o toque.

Jungkook lentamente o ajudou a caminhar para fora do quarto e para fora do banheiro, para o levar até o próprio quarto, o quarto que tinha o cheirinho e automaticamente fez Yoongi relaxar os ombros.

PANTHER. | Myg + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora