Após o humano idiota deixar Yoongi com o outro humano assustador, o híbrido correu de volta para o quarto e fechou a porta com força.
Quem aquele metido Jeong pensou que era para proibir Yoongi de ir embora? O híbrido bufou e balançou a calda de forma irritada se jogando sentando na cama. Ele observou o quarto de forma astuta e bufou. O quarto ficava em um andar alto de acordo com a janela, além de que também acessava apenas ao quintal, o que era inútil já que os muros pareciam bem altos, então a única forma de fugir, seria pela porta principal.
Yoongi se levantou da cama preparado, mas foi tão rápido que se sentiu muito enjoado, precisando se jogar.
Ficaria deitadinho ali por apenas alguns minutos, até sua garganta parar de doer...Até se sentir melhor.
* * *
Jungkook estava em seu escritório já haviam se passados duas horas.
Ele estava revisando os documentos de novos estagiários da empresa do seu pai quando simplesmente largou a caneta em cima da mesa e suspirou passando a mão no rosto.
Não era para ser assim. Ele não havia planejado ficar em casa para se trancar o dia inteiro em sua sala trabalhando. Havia até vestido uma calça de moletom confortável junto com uma camisa branca leve e se deu o prazer de usar chinelos! Jeon queria ficar com o híbrido, queria conseguir sua confiança - da mesma forma que Taehyung confiava em Jin e se sentia seguro ao lado dele - e queria que ele se sentisse bem ali.
Mas aparentemente o felino não gostava mesmo de Jungkook, e isso era tão óbvio, que até mesmo queria ir embora - quem sabe para onde. E era por isso que depois de atender a ligação de Namjoon, Jungkook simplesmente se sentou em sua cadeira e começou a trabalhar, lendo, anotando, verificando e tudo que novo que podia aparecer.
Ele havia ficado chateado, chateado com ele mesmo por não saber como responder ao híbrido, chateado por achar que não conseguiria cuidar direito dele, afinal, menos de 24 horas haviam se passado e o felino já queria ir embora. Que dono horrível ele era.
Nos blogs que leu não havia nenhuma dica do que fazer "...caso seu híbrido queira ir embora". Provavelmente porque ele havia sido o único humano tutor a conseguir fazer seu híbrido querer isso.
Onde foi que ele tinha errado? O que tinha deixado passar?
Dois toques na porta chamaram sua atenção.
— Entre — permitiu, sua voz grossa e seria. O mesmo segurança de antes, Park Hyunwoo, abriu a porta e passou a metade do corpo.
— Senhor...O híbrido de pante-
— Yoongi — Jungkook interrompeu e se levantou preocupado — Esse é o nome dele, o que aconteceu?
— Como o senhor avisou, ele tentou fugir, a cozinheira estavam recebendo encomendas do mercado e ele tentou fugir pelos fundos. Consegui o alcançar a tempo antes que cruzasse o portão e o levei ao quarto, como ordenou.
Jungkook suspirou, já prevendo que isso aconteceria e passou as mãos no cabelo. Ele fechou os olhos tentando ao máximo se controlar, então os abriu e olhou para o homem.
— Ele está bem?
— Apenas um pouco irritado e talvez assustado, senhor. Ele estava batendo na porta do quarto quando vim te avisar. — ouviu bem o que Park tinha a dizer. Pelo menos ele estava bem.
Jungkook assentiu com a cabeça e se dirigiu para fora do escritório, junto a Hyunwoo, que foi dispensado para voltar aos seus serviços.
Jeon caminhou até a escada e começou a subi-la com passos leves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PANTHER. | Myg + Jjk
FanfictionYoongi não era um bom gatinho. Estava longe de ser. Ele não iria ronronar e nem pedir beijos e abraços, mesmo que precisasse. Ou Jungkook ganha um híbrido de pantera negra de presente de aniversário.