Jungkook se sentou ao lado de Yoongi na cama.
O híbrido nunca admitiria, mas se sentia infinitamente mais seguro quando o humano estava ao seu lado.
A médica, com o nome de Kim Jisoo, o observava ainda do mesmo lugar. Tinham cabelos longos e pretos e olhos também pretos. Jisoo sorria discretamente a cada pequeno movimento do híbrido, e também estava achando muito engraçado Jeon ter falado de Yoongi como um híbrido arisco quando claramente ele confiava em si e se sentia bem perto dele.
Mas ela preferiu não contrariar.
— Podemos começar? — perguntou chamando a atenção de Jungkook, que olhou para ela - pois o híbrido a todo momento não desviou o olhar de sua posição.
— Sim, vamos lá — a partir da permissão de Jungkook, a médica se aproximou cuidadosamente da cama, sempre sorrindo e se movimentando de forma leve.
Yoongi não se encolheu dessa vez, apenas procurou sobre a cama - de forma inconsciente caso perguntado a ele - a mão de Jungkook, que quando achada, foi apertada.
— Já teve alguma consulta com outros médicos antes Yoongi? — Jisoo perguntou docemente colocando sua maleta sobre a cama. Ela queria tentar descontrair a situação.
Yoongi não respondeu com palavras, mas franziu as sobrancelhas e acenou brevemente com a cabeça.
Kim sorriu em resposta.
— E você pode me dizer como era?
E foi ai que a mente de Yoongi parou, e então ele desviou o olhar.
Como era?
Como eram os médicos na clínica? Como eram as consultas semanais a que ele era submetido? Como era quando estava doente e todo seu corpo doía, mas era colocado trancado em um quarto, completamente isolado dos outros híbridos? Como eram aqueles remédios horríveis que os médicos o forçavam a engolir, junto com xingamentos e maldades que eram direcionados a ele por estar doente? Como foi quando ele foi devolvido pela primeira, segunda, terceira vez?
Como era depois que cada um deles o deixava destruído?
Era ruim.
Os médicos eram ruins.
— Está com medo híbrido?
— Você me arranhou sua praga?Peguem ele!
— Assim quem sabe você aprende a obedecer.
As consultas eram ruins.
— Tire a roupa e deite na maca.
— Pare de se mexer Yoongi! Segurem essa praga direito!
— Ele ainda não atingiu o peso ideal, se quiser leva-lo para os bordéis faça ele emagrecer.
Estar doente era ruim.
— Fique no quarto e não saia da lá.
— Ele está quente, coloque-o na água.
— Ele tem ficado muito doente, acha que isso está afetando a saúde dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PANTHER. | Myg + Jjk
Fiksi PenggemarYoongi não era um bom gatinho. Estava longe de ser. Ele não iria ronronar e nem pedir beijos e abraços, mesmo que precisasse. Ou Jungkook ganha um híbrido de pantera negra de presente de aniversário.