Jungkook acordou com as costas doloridas.
Havia passado a noite toda em seu escritório investigando e lendo blogs sobre as melhores formas de se cuidar de um híbrido.
"Melhores refeições e dietas para híbridos".
"Híbridos podem comer doces?"
"Adotei um híbrido, e agora?!"
Híbridos de felinos eram a espécie mais comum dos híbridos, e panteras estavam na listas dos mais raros. Eram uma espécie bem diferenciada e não muito procurada como gatos e raposas.
Híbridos de pantera negra tinham uma coloração nas orelhas, cabelo e calda marrom-escura ou preta. Ela não é uma espécie distinta entre os grandes felinos, mas sim uma forma para se ferir a grandes híbridos de leopardos e onças que possuíam a coloração mais escura. E Yoongi era um híbrido de leopardo.
Híbridos de pantera negra não eram muito diferentes de outros híbridos no geral, mas eram caracterizados por ser manterem passivos, cauteloso, quietos e tranquilos mesmo em estresse, para apenas depois de muita pressão se mostrarem agressivos. Mais um sinal de que coisas ruins tinham acontecido com Yoongi.
Após ficar sentando com a costas curvadas sobre o computador - Namjoon o esganaria se o visse assim - até as cinco da manhã, Jungkook se arrastou até o sofá do escritório e se largou lá mesmo, onde acordou três horas depois com o celular tocando.
Namjoon era seu melhor amigo e fazia parte do seu grupo de amizade - Jungkook, Seokjin e Namjoon - além de trabalhar como gerente geral da empresa do pai de Jungkook, onde ele era o vice-presidente e braço direito do seu pai.
Jungkook esquecerá de avisar Namjoon que se manteria alguns dias longe da empresa por motivos nomeados de Yoongi, o que era bem plausível na sua cabeça, então tinha certeza de que o Kim estaria morrendo de raiva dele.
— Onde você está em? — sua voz disse de forma tranquila, mas claramente prestes a ter um surto — Uns três funcionários já vieram até mim perguntar de você e todas as suas ligações estão vindo para mim, então é melhor ter uma boa desculpa se não eu-
— Bom dia Jonnie — Jungkook respondeu o interrompendo, falando arrastado e quase bocejando.
Ele ouviu Namjoon soltar uma risada leve e bufar do outro lado da linha.
— Bom dia Jungkook, eu te acordei, é? Foi comemorar ontem depois da sua festa interrompida por Sungjin? — ouviu ele falar e sua mente se lembrou de não ter se despedido dele na noite anterior.
— Eu é que deveria te perguntar isso, não te vi ontem no final — dessa vez ele bocejou e passou a mão no rosto. Jungkook se levantou e repousou contra o sofá.
— Ah Kookie, sabe como é — ele riu — É difícil resistir a um belo sorriso — Jungkook revirou os olhos — Mas voltando ao motivo de te ligar, onde caralhos você está em? Sei que você é o o filho do chefe, mas não pode faltar quando bem entender, ainda mais sem avisar!
— Hum, Jonnie foi mal, tive uns probleminhas na noite passada, então já vou avisando que vou ficar um bom tempo trabalhando de casa, tudo bem? — disse Jungkook que ouviu uma chuva leve começar a bater contra o vidro do escritório.
— Esse probleminha tem haver com Sungjin?
— Isso aí, Sungjin e um belo híbrido de pantera negra, um híbrido de leopardo negro para ser mais exato, esse é um bom resumo — disse rindo e ouviu Namjoon engasgar no telefone — Sim sim Jonnie, você ouviu certo, mas falando nele agora preciso desligar, prometo te contar tudo depois, Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PANTHER. | Myg + Jjk
FanficYoongi não era um bom gatinho. Estava longe de ser. Ele não iria ronronar e nem pedir beijos e abraços, mesmo que precisasse. Ou Jungkook ganha um híbrido de pantera negra de presente de aniversário.