1.6 um gatinho choroso

910 102 13
                                    

Avisos: Esse capítulo apresenta temas sensíveis como ataque de pânico e para quem não gosta de agulhas pode ser um pouquinho desconfortável!

Boa leitura🫶🫶

Após passar em um lugar estranho, muito gelado e com várias caixinhas pequenas, Yoongi tomou um líquido estranho com um gosto muito nojento.

Ele agora estava em um carro - de acordo com Jungkook - indo até a tal clínica da médica Jisoo.

A clínica era em um largo prédio, não muito alto, todo espelhado. Após muito tempo, de Jungkook conversando com vários outros humanos todos uniformizados com um tipo de pijama verde água, eles foram encaminhados para um corredor, com vários assentos de um lado e algumas portas do outro lado.

Yoongi se sentou ao lado de Jungkook e se encolheu no moletom que vestia. Aparentemente eles estavam do lado de fora da sala de Jisoo, e havia apenas uma pessoa com um híbrido na frente deles.

Yoongi espirrou e tossiu, sendo confortado por Jungkook com um carinho nas costas.

A clínica era toda trabalhada em tons brancos e amarelos. Era um lugar que passava paz e tranquilidade.

Atrás de um balcão, haviam três pessoas, duas mulheres e um rapaz, sentados conversando baixinho e clicando em teclas estranhas ligadas a telas também estranhas.

Essa era uma coisa que Yoongi tinha certeza já. Humanos eram estranhos.

Nas paredes que decoravam a clínica, haviam diversas obras, pinturas e telas e esculturas.

Yoongi desviou sua atenção quando a porta de uma sala se abriu, e um médico - o híbrido presumiu pelo jaleco - saiu com uma prancheta e olhou ao redor.

— Choi Kai — chamou o nome.

O humano e o híbrido que também estavam ali esperando olharam na direção do médico.

Yoongi viu a cor do rosto do hibrido - que percebendo agora era um híbrido de algum tipo de cachorro - sumir completamente.

Suas orelhas pretas com pelinhos arrepiados caíram e ele puxou suas pernas para o peito, onde abraçou seus joelhos tentando se proteger. Sua calda, longa e preta, se enrolou ao seu redor.

O humano, provavelmente seu dono, se levantou e olhou com pena pra ele. O humano, que era um rapaz de cabelos castanhos escuros - se ajoelhou na frente do híbrido medroso e sorriu para ele.

— Kai? Querido precisamos ir — falou colocando sua mão sobre a de Kai, que abraçava seus joelhos.

Yoongi, com sua audição de gato muito boa, - mesmo doente - pode ouvir a voz muito baixinha do cachorro.

— Não...— e ele se encolheu mais ainda em seu assento — E-eu não quero, por favor...

O humano acariciou sua mão com carinho e pena e olhou para o médico, que sorriu com tristeza.

— Meu amor? Olhe para o Soobin, sim? — o híbrido obedeceu e o olhou com muita timidez — Meu doce garoto — riu passando a mão em seus cabelos — Sabe que eu jamais faria qualquer coisa para seu mal, vai ficar tubo bem você sabe.

— M-mas vai doer, e-eu não quero Bin — o olhou com lágrimas brilhantes tampando seu visão.

A palavra doer chamou a atenção de Yoongi, e ele se sentiu em alerta.

— Meu amor, prometo que não vai doer, vai ser bem rapidinho e depois vamos ir comer algum coisa bem gostosa neném — argumentou, mas mesmo assim recebeu um balançar de cabeça de Kai.

O humano - Soobin - suspirou e se levantou.

— Me desculpe neném — disse e circulou com os braços o corpo de Kai, o pegando no colo. O híbrido, se sentindo levado para a sala, começou a chorar baixinho e tentar se soltar, enquanto tinha suas costas acaricias por Soobin que se sentia mal por ver seu filhote daquele jeito.

PANTHER. | Myg + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora