1.7,1 um gatinho mimado

688 93 13
                                    

Yoongi se jogou no grande e macio sofá que decorava a sala de estar e puxou sua mantinha sobre sua cabeça choramingando.

Após a sessão torturante - os tubinhos de sangue - na clínica de Jisoo, a médica passou uma nova dieta que Yoongi teria que seguir e recomendou para ele alguns novos medicamentos. Quando foram liberados, o híbrid, assim que viu a porta se abrir, se levantou em um pulo e segurando a mão de Jungkook o arrastou para fora da clínica.

Ele só queria ir para casa naquele momento.

Yoongi se sentia fraco, com sono e muita fome.

Mas, diferentemente de quando se sentia assim na clínica após um exame, ele ainda agora ele estava se sentindo acolhido e quase que em paz.

Quando ele e o humano Jungkook entraram no carro, Yoongi encostou sua cabeça na janela - a noite já tomando conta da paisagem de Seul - e observou pelo reflexo da janela a expressão de Jungkook concentrado dirigindo.

O híbrido de pantera sentia uma cosquinha em seu coração sempre que observava Jungkook. Yoongi já havia admitido para si mesmo que Jeon era bonito, bem bonito, mas ele não entendi o por que se sentia assim ao olhar para o humano.

Talvez fosse porque estava doente, ou era o efeito daquele remédio nojento que tomará antes de chegar à clínica.

Yoongi decidiu deixar de lado seus pensamentos e parar de encarar Jeon antes que fosse descoberto. Um enjoo tomou conta do seu corpo e o híbrido sentiu fome. Yoongi decidiu fechar os olhos, só um pouquinho, só até passar o enjoo.

Mas obviamente acabou cochilando, acordando somente quando a porta ao seu lado foi aberta, e Jungkook - meio curvado a sua frente sorrindo - o chamava.

— Chegamos em casa Yoongi — disse.

O híbrido piscou algumas vezes processando o que lhe foi dito, depois bocejou e tirou o cinto, saltando para fora do carro e correndo para dentro de casa em uma velocidade surpreendente para quem acabou de acordar.

E foi assim que Yoongi foi parar deitado no sofá - assim que entrou na casa se jogou já se deitando - coberto com sua mantinha, que havia ficado jogada no sofá pois Jungkook não o havia permitido levar na clínica.

Jeon entrou na sala alguns segundos depois, e sorriu ao ver apenas a calda preta e lisa de Yoongi para fora da coberta balançando lentamente.

— Yoongi? — chamou, como se não soubesse onde ele estava.

— Fome...— Jungkooo riu.

* * *

Assim como Jisoo orientou, Jungkook seguiria a dieta passada a risco, e foi por isso que chegou na sala segurando uma bandeja com um copo de leite morno e um prato com um pedaço de bolo de chocolate.

Sim, ele seguiria a dieta, mas primeiro cuidaria do seu híbrido, que precisava ser muito mimado naquele momento.

Jeon se sentou no chão coberto pelo tapete branco e macio em frente a Yoongi, que tinha a cabeça coberta pela mantinha.

— Yoongi~ — Jungkook o chamou arrastado.

O humano viu bem de leve o híbrido levantar um pouquinho a coberta, e pode ver um dos seus olhinhos verdes e brilhantes o encararem, mas especificamente, encararem o prato que Jungkook segurava.

— Hora do lanche — sorriu e viu com rapidez Yoongi se sentar no sofá, arrumando em seu colo a mantinha.

Jeon colocou sobre seu colo a bandeja e sentiu seu coração aquecer ao o híbrido molhar ao lábios antes de abrir bem a boca e enfiar um pedaço considerável de bolo de chocolate, ignorando totalmente o garfo que ficou perdido jogado na bandeja.

PANTHER. | Myg + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora