Era uma sala branca e vazia, apenas uma pessoa tinha chegado primeiro lá após morrer. Vocês vão se pergunta...Quem? Vocês estão prestes a descobrir.
???????: Aí!! Minha cabeça dói muito!!- Falou abrindo os olhos e com as mãos na cabeça por conta da dor, até olhar direito e olhar ao redor.- Onde...eu estou? Que lugar...é esse?
Edwina: Você está na sala de espera!- Fala assustando o garoto. Era uma fada medieval que estava esperando ele acordar e o outro chegar.- Bem-vindo a sala de espera, eu estive esperando por você e por outra pessoa. Qual era o seu nome mesmo??
Deidara: Deidara...Tsukuri.
Edwina: Certo bem-vindo, eu irei deixá-lo a sós com o outro ali atrás de você, espero vocês.
Ela some de vez, deixando o loiro sem acreditar, como ele pôde está vivo? Ele não estava morto?? Como ele veio parar ali com aquela fada medieval estranha??? Até que...
??????: Eu nunca pensei que estaríamos no mesmo lugar...não é Deidara?- Só de ouvir, ele reconheceu a voz, ele olha para trás e fica sem palavras- Me diga, como foi morrer em uma luta com meu irmão, assim como eu também fui?
Deidara: ITACHI?!?! O QUE FAZ AQUI?!?!?!
Itachi: Aquela fada me trouxe aqui, assim como você.
Deidara: Hum...- Ele volta a olhar para frente um pouco chateado, pois sabia de uma coisa. Itachi deve está bravo com ele após o ocorrido, mas não sabia se era verdade, por isso voltou a olhar pro moreno para questionar um pouco triste.- Você tá bravo comigo, não é?
Itachi: Por que você acha que eu estaria bravo com você?
Deidara: Você sabe muito bem o porquê.- Só pela sua cara, ele entendeu.- Eu só queria, sabe...vingar meu parceiro matando o Orochimaru, mas Sasuke o matou e eu? Kk, eu fiquei estressado, não me segurei.
Itachi: Deidara...
Deidara: Também porque ele era seu irmão, eu queria me vingar do que você fez comigo, do que vocês TODOS fizeram.- Ele começa a chorar de raiva.- E-eu só queria uma vida melhor, estar livre por aí, ter a atenção do público, mas......a-agora...acabou pra mim...
Itachi ficou surpreso, ver Deidara chorando era algo que nunca pensou que aconteceria, Tudo só aconteceu por causa daqueles seus malditos olhos. Então, para acalmá-lo, ele chega perto dele e...
Deidara: O que? Vai dizer que eu tô ment-!!!!!
Deidara: Mas... Por que?!?!
Itachi: Eu só pensei que você precisava.- Fala deixando o loiro sem palavras, que revidou o abraço. Era tão fofinho até um certo alguém atrapalhar.
Edwina: Desculpa atrapalhar o casalzinho aí...mas poderiam, por gentileza, me acompanharem??
Itachi: 1°=Nós dois não estamos namorando, somos apenas amigos…e companheiros
Deidara: E rivais!- Fala na hora.
Eles vão até o escritório falar com a fada e perceberam que tinha dois tablets para eles bem ali.
Edwina: Enfim, vamos começar a nossa conversa??
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo para nós dois
FantastikApós serem mortos no mesmo dia, Itachi e Deidara viajam para outro mundo onde tudo era mágico. Mas eles teriam que se tornarem criaturas mágicas. A pergunta é...será que eles finalmente se darão bem?? Contém: Itadei Palavrões Lgbt+ POV=Pensamentos X...