Capítulo 3

482 28 0
                                    

-Estes lugares são um máximo! -disse a Maria.

-Mesmo ao pé da baliza, como eu pedi ao meu pai. Assim só saiu daqui quando o Neves me der a sua camisola! -disse a Catarina.

-O jogo já deve de estar quase a começar, onde está o Daniel? -perguntei eu.

-Calma, calma, com licença senhora, obrigada, deixem passar, homem carregado de comida a passar! -ouvimos a voz do Daniel a vir na nossa direção, a passar pelas pessoas e com os braços cheios de bebidas e aperitivos.

-Estão a olhar para o que? Não posso ver um jogo de futebol sem cerveja e algo para comer. É crime na minha terra. -disse Daniel.

-Mas tu não és do Seixal como nós? -perguntei.

-Sim. -ele respondeu e continuámos a rir-nos da situação.

O jogo estava prestes a começar e os jogadores entraram em campo. Todo o grupo gritou e torceu pela equipa alto e bom som. Levantámos os cachecóis e cantámos o hino do Benfica o mais alto possível. O Daniel não tinha cachecol então a Catarina agarrou numa ponta do seu e ele na outra.

O jogo começou, gritámos imenso e vibrámos com cada passe e remate.

20 minutos e ainda não houve nenhum golo, falhámos 4 remates e o guarda redes deles já defendeu 2. Que stressante.

40 minutos, vamos marcar antes do intervalo, temos que marcar para irmos mais descansados para a 2° parte. NÃO!

O António Silva embate com outro jogador do Sporting. Os dois estão no chão a queixar-se de dores. O que é que o árbitro vai fazer?

Amarelo e penálti, para o Sporting? Como é possível? O António Silva só foi a bola, não foi falta!

Só consigo ouvir insultos ao árbitro a minha volta e não consigo discordar de nenhum deles.

-Eu não acredito nisto, é penálti para esses cabroes! -disse eu.

-ISTO É UMA ROUBALHEIRA! ESTAMOS A SER ROUBADOS! -grita a Catarina.

-Despede-te já incompetente! -grita a Maria.

Depois de muito suspense o jogador engana o Trubin e acaba a primeira parte do jogo com o 1-0.

.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•

É a minha primeira história então "be nice and kind please"
Cliquem na estrelinha se gostaram
Comentem o que acharam e qualquer sugestão que tenham

¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•

Entre Neves e Águias      [Benfica | João Neves]Onde histórias criam vida. Descubra agora