-Madalena?
Olho para o lado e era o Pedro, outra vez, parece que me anda a seguir e aparece em todo o lado.
-Olá, tudo bem? -respondo.
-Sim tudo, o que andas aqui a fazer? -pergunta.
-Fomos ver o treino da equipa do Benfica e agora viemos comer alguma coisa. E tu o que viste aqui fazer?
-Ah, vim só, fazer umas coisas, bem, vim fazer umas compras. -responde de forma nervosa.
-A sério? E vais comprar o que? -pergunto.
-O que vou comprar? -pergunta de volta.
-Sim, não tens nenhum saco contigo então calculo que vais comprar algo, certo?
-Certíssima! Na verdade a minha irmã faz anos esta semana então queria comprar-lhe alguma coisa especial. -responde ele.
-Isso é muito fixe! O meu irmão no máximo compra-me um pastel de nata. -diz a Catarina.
-O meu dá-me um abraço e já é muito. -diz a Maria.
-Eu já vou com sorte se o Henrique se lembrar do meu aniversário. -digo.
Rimos e falamos todos um pouco em grupo.
-Nós vamos andando que temos uma aula agora a tarde mas vemos-nos outro dia Pedro. -digo enquanto nos despedimos.
-Sim, vemos-nos por aí princesa, beijinhos.
O Pedro vai embora e deixa-me com a Catarina e a Maria a olhar para mim uns sorrisos gigantes.
-O que foi? -pergunto envergonhada.
-Nada...princesa! -diz a Catarina enquanto ri.
-Que pena que o príncipe foi embora, ficavam tão bem juntos! -diz a Maria enquanto ri.
-Vá já chega, vamos para a aula. -digo enquanto me levanto da cadeira.
-Afinal porque é que terminaram? Ficavam tão bem juntos! - diz a Maria.
-É complicado, apenas não deu certo acho... -respondo.
-As vezes o amor é demasiado complicado -diz a Catarina -Como é que tu e o Nuno estão sempre bem?
-Nem sempre estamos bem, já nos chateamos algumas vezes, mas o amor tem que ser maior. -responde ela.
Fez-me pensar no Pedro, havia muito amor na nossa relação mas também havia muita coisa má. Parece que foi ontem que terminamos, ainda me lembro de cada palavra, de cada lágrima.
.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•
É a minha primeira história então "be nice and kind please"
Cliquem na estrelinha se gostaram
Comentem o que acharam e qualquer sugestão que tenham¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Neves e Águias [Benfica | João Neves]
RomansaO João Neves começa a sua carreira como jogador no SLBenfica e tem um campeonato para ganhar. A Madalena começa os seus estudos na sua faculdade de sonho e tem um curso para acabar. Os dois conhecem-se e depois? De inimigos a amantes? Almas gémeas...