Eu conseguia sentir a pulsação da música no meu corpo enquanto dançava, cercada pela energia vibrante da festa da universidade.
A sala mal iluminada estava cheia de risos, conversas e boa música. Tomei mais um gole da minha bebida, tentando aliviar os nervos, mas o trome da excitação corria ainda mais nas minhas veias.
Tentei desviar o olhar do rosto do VIP mas parecia impossível. Desvio o olhar durante uns minutos e quando volto a olhar ele já não lá estava. Será que estou a sonhar?
-Ei? Estás a procura de alguém? -oiço alguém dizer bem perto e atrás de mim.
Quando me viro lá estava ele.
-Importas-te que dance contigo? -pergunta.
-Claro que não, mas não estarias melhor no teu VIP com os teus amigos e com mais espaço?
-Acho que aqui é melhor. -responde.
Dançamos durante uns minutos, afastados mas sempre a rir.
-Como te chamas? -pergunto.
-Rui, e tu?
-Madalena.
-E estás aqui sozinha?
-Os meus amigos...perderam-se, com outras pessoas, mas estão cá, algures, é complicado -respondo e rimos da minha resposta mal construída por conta do álcool.
Eles caíram em uma conversa fácil, trocando
À medida que a música desacelerou, o Rui se inclinou para mais perto, senti a respiração dele na minha orelha ao dizer: "Estás muito bonita "Você é linda" enquanto me arrepiava toda com a mão dele na minha cintura.
O que é que está a acontecer? Será que é isto que eu quero?
Continuamos a dançar enquanto a música desacelera. O nariz dele encosta no meu enquanto eu coloco uma mão na sua nuca e outra no seu braço. Ele aproxima os nossos lábios quase num beijo mas eu afasto-me.
Não é isto que quero, não vim para beijar qualquer pessoa, por muito que fosse bom deixar-me ir pelo momento não sou assim. Não consigo.
-Desculpa, tu és muito lindo, metade das raparigas desta festa dariam muito por estar no meu lugar. Mas não consigo. -respondo.
-Sem problema. Não levo a mal. Ainda queres dançar? -pergunta ele.
-Não queres ir tentar a tua sorte com outra? -pergunto.
-Nepia, metade das raparigas aqui são todas iguais. Fúteis e fotocópias. -responde e eu fico perdida nessa resposta.
-Bro anda, vamos abrir mais uma garrafa, trás a tua amiga parece ser porreira. Btw tu danças bué girl, venham! -diz o amigo dele enquanto me estica a pulseira.
Eu aceito e juntamos nos ao grupo do Rui. Dançamos a noite inteira, bebo da bebida deles e confesso que me diverti imenso.
Chegam as 7 da manhã, já estava cansada mas o álcool dava-me energia para dançar e cantar todas as músicas com este novo grupo. Oiço alguém a gritar o meu nome.
-Madalena! Bora! -olho para baixo e vejo a Catarina, o Daniel, Maria e Nuno a acenar-me
-Acho que chegou a minha hora malta. -digo enquanto me despeço.
-Espero ver-te por aí Madalena. Todos gostaram muito de ti. -diz o Rui enquanto se despede e me dá um beijo na bochecha deixando-me corada.
Desço e vou ter com o meu grupo.
-Vocês deviam de ter vergonha! Abandonar a vossa amiga assim na festa! -digo muito seria e o grupo fica sério e tentam todos falar ao mesmo tempo.
-Estou a brincar malta! Isto foi uma festa incrível! E fico feliz que se tenham divertido! -digo
-Amiga claro que a divertida festas assim lá que foi! O Gustavo era um gato e beijava muito bem! Obrigada tua ajuda. Ele apertou-me de uma forma que sabes foi como se assim que... -diz o Daniel.
-Portanto, todos nos divertimos. -diz a Maria.
-Muito, e ainda bem que não bebi quase nada hoje. Sinto-me super sóbrio! Olhem até vou fazer o pino -diz o Daniel e cai no meio do chão fazendo todos rir.
-Acho que chegou a hora de irmos para casa descansar. -diz o Nuno
.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•
É a minha primeira história então "be nice and kind please"
Cliquem na estrelinha se gostaram
Comentem o que acharam e qualquer sugestão que tenham¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Neves e Águias [Benfica | João Neves]
RomanceO João Neves começa a sua carreira como jogador no SLBenfica e tem um campeonato para ganhar. A Madalena começa os seus estudos na sua faculdade de sonho e tem um curso para acabar. Os dois conhecem-se e depois? De inimigos a amantes? Almas gémeas...