Chegamos a festa e tudo estava incrível, a decoração estilo euphoria e espacial, a mesa da comida (que obviamente já estava quase vazia) e claro o bar aberto! Tantas caras que nem nunca tinha visto antes e com uma boa vibe.
-Vamos! Temos que começar a noite com shots! -diz a Catarina alto porque a música estava super alta.
Vamos todos juntos no meio da multidão até ao bar.
-Boa noite! São 4 shots de tequila! -pede a Catarina e o barman serve os shots rapidamente.
-É o sal ou o limão primeiro? -pergunta o Daniel.
-O sal primeiro, depois a tequila e depois o limão. Vais ver que não custa nada! -digo
-Nunca bebeste um shot Daniel? -pergunta a Maria.
-Eu só bebi álcool 1 vez e foi quando provei o vinho da minha tia, não gostei muito honestamente. -responde ele.
-Prepara-te, esta noite quer gostes ou não vais beber! -diz a Catarina.
Todos colocamos um pouco de sal na mão e levamos a boca, bebemos a tequila e mordemos o limão. O Daniel coloca o pedaço todo na boca enquanto faz uma careta.
-Isto é horrível! -diz ele.
-Não é para comeres o limão atrasado! -digo
-Não me façam beber mais disto por favor! -pede ele.
-Eu acho que tenho uma ideia... -diz a Maria. Ela chega ao pé do barman, que olha para o Daniel e ri.
Em seguida vemos o barman a servir 4 copos grandes com alguma bebida.
-Pediste o que? -pergunta a Catarina.
-É surpresa! -responde ela.
Recebo o meu copo, brindamos e depois de um golo entendo o plano da Maria.
-Olha isto sim é uma bebida! Amigo isto está muito bom! -diz o Daniel enquanto manda um penálti da bebida. -podes mandar vir mais! -pede ele denovo.
-Amiga, assim o Daniel nem vai dar pelo álcool -diz a Catarina.
-Por agora não, deixa-o beber mais uns 5 copos e vamos ver como é que ele fica. -diz a Maria.
-Por um lado sinto-me culpada sabem... -digo
-Madalena tens que provar esta bebida, isto é muito bom! -diz o Daniel enquanto acaba o segundo copo.
-Eu ainda tenho, é bom sim. -respondo
-Que fraquinha... -diz enquanto acaba o segundo copo. -mais um por favor!
-A culpa diminuiu? -pergunta a Maria
-Muito. O que acham de irmos dançar? -pergunto.
-Vamos! Hoje só saio daqui quando não sentir os pés!
Passamos horas a dançar juntos um pouco de tudo, entre copos e danças todos nos riamos e nos divertimos.
-Viram a Maria? -pergunta a Catarina.
Olhamos a volta e vemos a Maria a beijar o Nuno.
-Ficam tão bem juntos... que lamechas -diz o Daniel.
-Perdemos a nossa soldada -diz a Catarina.
Continuamos a dançar até que vejo o Daniel a esconder a cara atrás do copo.
-Daniel o copo não se vai encher por muito que o pressiones -digo.
-Madalena esconde-me -diz ele enquanto se esconde atrás de mim
-Viste um fantasma? -pergunto
-Quem me dera, está ali o meu ex a falar com outro rapaz -diz ele.
-Daniel tens que superar! Hoje é noite para superarrrrrr! -diz a Catarina que claramente já estava com uns copos a mais.
-Não sei o que fazer -diz ele.
-Apenas dança e finge que não o viste. -digo e continuamos todos a dançar.
Ao lado do Daniel noto que estava um rapaz loiro e alto a olhar para ele fixamente, ele vê que o estava a ver e disfarça o olhar.
-Vamos jogar um jogo! -digo enquanto pego na mão do Daniel e o arrasto até ao rapaz.
-Olá, já conheces o meu amigo Daniel? -pergunto ao rapaz com o Daniel ao meu lado.
-Ham? Eu? Não. Acho que não nos conhecemos -responde o rapaz
-Adorei a tua camisola. -diz o Daniel.
-Obrigado, estava a olhar e gosto desses teus óculos de sol. Ficam bem em festa. -diz ele.
-Experimenta então-o Daniel empresta-lhe os óculos e ficam a dançar juntos e eu afasto-me para não ficar a fazer de vela.
Quando volto para trás não encontro a Catarina. Dou voltas e voltas mas não a encontro.
Fico a dançar e a beber, apesar de estar sozinha estava a gostar da festa então continuei a divertir-me. Sinto-me observada, pode ser psicológico, estou no meio de uma multidão a dançar sozinha, acho que é normal não me sentir na minha maior zona de conforto.
Olho para o VIP ao lado e vejo um rapaz a olhar para mim enquanto se servia de mais um pouco de qualquer que fosse a bebida que tinha na mesa.
AMANHÃ SAI A PRÓXIMA PARTE 🤍
.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•
É a minha primeira história então "be nice and kind please"
Cliquem na estrelinha se gostaram
Comentem o que acharam e qualquer sugestão que tenham¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Neves e Águias [Benfica | João Neves]
RomanceO João Neves começa a sua carreira como jogador no SLBenfica e tem um campeonato para ganhar. A Madalena começa os seus estudos na sua faculdade de sonho e tem um curso para acabar. Os dois conhecem-se e depois? De inimigos a amantes? Almas gémeas...