Nota: (1) Harry Potter e seus personagens não me pertencem. E sim a J.K. Rowling e a Warner Bros. Entertainment Inc. Essa fanfic não tem nenhum fim lucrativo, é pura diversão.
(2) Contém Slash (relação Homem x Homem), abordagem a Doenças Mentais (diversas delas), Lemon (sexo explícito entre os personagens), portanto se você não gosta ou se sente incomodado com isso, é simples: Não Leia.-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Aquele havia sido o quinto passaporte falso a ser totalmente preenchido por carimbos dos quatro cantos do mundo. Com um suspiro resignado, Harry o guardou no cofre da suíte com os outros documentos impecavelmente forjados por algum conhecido de Tom. Em seguida, ele deslizou os dedos pelo kimono de seda branca adornado com desenhos de flores de cerejeiras e o guardou no closet com as outras roupas de marcas famosas. Sentindo o rosto corar, Harry olhou novamente para o kimono e se lembrou da voracidade com a qual Tom o havia tocado há dois dias, ao vê-lo na bela vestimenta oriental em sua suíte num luxuoso hotel de Kyoto. Naquela noite, eles acabaram perdendo o festival local e passaram incansáveis horas saboreando seus corpos desnudos.
Os dois estavam a mais de um ano e meio viajando pelo mundo, sem permanecer por mais de um mês no mesmo local. A essa altura, Harry já havia pedido as esperanças de voltar para casa e conformara-se com sua nova vida. Pelo menos duas vezes ao mês, porém, Tom permitia que ele falasse com Sirius, momento em que o menor aproveitava para tranquilizar seu padrinho e contar episódios divertidos – e nem um pouco comprometedores ou capazes de revelar sua atual localização – de suas viagens ao redor do mundo. Era como se Harry estivesse de férias, não sob o poder de um perigoso assassino. Sirius, por sua vez, escutava cada história com um pequeno sorriso nos lábios, feliz por seu afilhado se encontrar num ótimo estado, mas a dor e a saudade não haviam diminuído ainda. Nunca diminuiriam. Ele nunca deixaria de procurar por Harry, nem que fosse para encontrá-lo e abraçá-lo uma última vez.
Naquele momento, porém, a quilômetros de distância de Sirius Black e da polícia metropolitana inglesa, Harry e Tom se encontravam numa das cidades mais badaladas dos Estados Unidos: Miami, na Flórida. Mais precisamente, hospedados na suíte presidencial do deslumbrante The Ritz-Carlton Bal Harbour. Harry havia acabado de desfazer as malas e de guardar suas roupas no imenso closet quando ouviu os passos de Tom se aproximar. Inconscientemente, ele lançou um olhar ao pequeno embrulho que repousava sobre a cômoda de mogno escura.
- Já desfez todas as malas, pequeno? – a voz sensual acariciou sua nuca e um par de braços fortes e possessivos logo rodearam sua cintura.
- Sim, apesar de ser uma tarefa inútil, pois logo vamos precisar arrumá-las de novo.
Tom riu e beijou seu pescoço.
- Prometo que passaremos mais de duas semanas aqui.
O jovem médico apenas assentiu em silêncio. Em seguida, desfazendo o nó da gravata, Tom se afastou, retirou o paletó e o jogou em cima da cama, pretendendo tomar um banho relaxante antes de saírem para jantar. No entanto, olhando novamente para o pequeno embrulho sobre a cômoda, Harry suspirou e, torcendo as mãos de nervosismo, começou a falar:
- Tom, eu fui à farmácia do hotel hoje cedo...
- Você está doente? – perguntou preocupado.
- Não, eu só...
- Está com alguma dor? Será que foi alguma coisa que você comeu quando saímos do Japão? Talvez seja melhor ir ao hospital, eu vou chamar o motorista...
- Tom, acalme-se, eu estou bem!
- Mas...
- Eu comprei isso para você na farmácia – Harry entregou o pequeno embrulho, que Tom aceitou com um olhar desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charme da Insanidade
Fanfic» O Dr. Harry Potter faz residência no famoso Hospital Psiquiátrico de Hogwarts. Contudo, este local também abriga um perigoso assassino com severos distúrbios mentais, que a cada dia se vê mais interessado pelo jovem médico de olhos verdes. O qual...