Ep 28
Hj e dia 30/08/2008 tá chegando o aniversário dos gêmeos, eu e Isabella junto dos meninos fizemos um grupo pra conversarmos oq iriamos fazer no dia 01/09/2008.
||Grupo:Festa dos kaulitz 🥳||
||grupo on||Georg- EAI gente oq vms fazer no aniversário dos gêmeos?
- n faço a mínima ideia, vai rolar festa ou outra coisa?
Isa- seria lgl uma festa surpresa
Georg- vdd, e dps a gente podia ir TD mundo de casal pra algum lugar daora né?
Gustav- olha georg romântico, no dia seguinte vamos pra New York esqueceu?
Georg- ii vdd, mais lá tem vários lugares maneiros, a gente vê um lugar daora pra todo mundo fica, mais Vic e Bruna só vão dps ent vms marcar algo daora pra fazer com todo mundo, vcs duas podem sla fazer algo entre vcs
- eu já tenho uma ideia pra fazer com tom só q n vem ao caso agr, mais EAI vai ser onde a festa?
||Grupo off||
Continuamos planejando a festa até pq seria daqui 2 dias, temos que chamar os convidados, ver o local onde vms fazer a festa, encomendar comida e comprar as coisas. Marcamos de ir às 4 da tarde comprar TD ou quase TD pra decoração, o problema e que temos trabalho e praticamente no dia seguinte vms viajar ent temos que nos organizar MT bem, estamos indo um dia antes do compromisso na viagem ent chegando lá a gente descansa.
Deu quatro horas e os kaulitz estavam no escritório, eu avisei que iria sair e por algum motivo tom queria que queria me levar, dei um jeito de flr que uma amiga minha iria vir me buscar ent n daria pra ele me levar. Pego um Uber e vou encontrar o pessoal.
Chegando no mercado vi Isabella e Gustav em frente tentando ligar pra alguém.
- oii gente TD bom ? - comprimento eles
Gustav- n MT, Georg ainda n chegou, ele falou que já tava vindo porém n atende nossas ligações
Isa- o problema e que ele falou que já tava vindo a meia hora atrás e o mercado n e tão longe ass - vimos o carro dele chegar e nos corremos pra flr com
Gustav- EAI MN pq a demora? - fala ele quando Georg saiu do carro.
Georg- fui abastecer o carro e fans me cercaram MN
Gustav- tá ta, agr vms logo pq já vai dar 5 hrs e n podemos demorar
Entramos no mercado e estávamos já parte de decoração.
Isa- a gente, já contratei uma equipe pra decoração de mesa e mais algumas coisas da casa o resto fica por nos msm
- q bom, vai nos ajudar bastante, q tema vai ser a festa?
Gustav- fantasia seria daora né? Um tema bem ALL Black
- gostei, mais como os gêmeos vão estar fantasiados sem saber da festa?
Georg- bom, podemos enrolar eles falando que vms numa festa fantasia e que comemoramos o aniversário deles dps ass vcs finge q n vão poder ir e esperam na casa sla, n deu pra entender né
- calma eu entendi, mais n daria já cara, aliás onde vamos fazer a festa? - falava isso enquanto cada um pegava decoração preta e branco.
Gustav- pode ser na minha casa nova, eu ainda n tinha falado mais agr já foi, comprei uma casa nova com piscina e mó daora, já tá praticamente tudo decorado ent da pra fzr lá, tom e Bill ainda n sabem disso
- daora, ent vai ser isso msm.
•Quebra tempo•
Pegamos TD que queríamos e o resto as pessoas que Isabella contratou iria fazer, colocamos TD no carro de Gustav q iria levar pra casa nova pra amanhã a noite arrumarmos quase TD, os organizadores estariam lá amanhã de manhã. Gustav deu uma carona pra mim e pra Isabella e Georg veio com a gente pq iria flr com os meninos um pouco até pq todos moramos no msm condômino, só que como eles já estavam na rua n peguei carona com eles antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS IN LOVE?-Tom Kaulitz
Hayran Kurgutom e s/n são melhores amigos a MT tempo, desde que eles tinham 12 anos. s/n e os Kaulitz moram na Alemanha. atualmente s/n tem 17 anos e os Kaulitz 18. s/n sempre foi apaixonada por tom mais nunca contou isso a ele pois tinha medo de estragar a ami...