Capítulo 11

543 40 11
                                    

O resto do dia na casa, foi cansativo, na verdade,foi triste, para todos nós,ver o sofrimento da pequena Sofia e também do Gustavo....eu precisava desabafar...mas não podia ser ali,pq eles não podiam ver...já era 19:00, e é muito bonito o condomínio nesse horário....
-Boo?Giana?- perguntei segurando meu notebook , e um moletom amarrado na cintura, eu estava com uma meia branca, e meu crocs roxo com glitter....
-Oi Ana-disseram juntas...
-Como o voo do Rudi
atrasou, e ele só cheque na madrugada ali por volta das 2:00 da manhã, eu vou dar uma volta no condomínio, preciso tomar um vento...-expliquei as meninas
-tudo bem Ana. Nós avisamos o seu irmão, a duda  e o Gustavo- Giana disse
-obrigada- respondi a elas... nesse momento a única pessoa que eu queria conversar , era a minha mãe , tava com muita saudade dela, não só dela mas também dos meus animais...e do meu pai...liguei pra ela , e nós conversamos , ela como sempre me apoiou, me acalmou, me fez ficar melhor, tava com saudade das nossas conversas longas , e depois que desligamos eu decidi ficar mais um tempo no pátio, eu estava sentada em um banquinho, que ficava na frente da quadra de tênis , tinha pessoas treinando, e foi legal ficar olhando, desde as 19:00 horas que foi quando eu desci , já se passou quase 1 hora... e eu tava aqui, olhando as pessoas jogarem e escutando minha música no fone..,no momento , tocava "excitante"....
-Ana?- alguém me chama e após de cutuca
-Gustavo?- ele chegou ficou em pé na minha frente
-Posso sentar?-ele me perguntou
-Pode ,claro-falei baixinho
Ana, eu preciso muito falar sobre oque eu estou sentindo por você-Gustavo falou e na hora não me toquei, apenas fiquei com a cabeça baixa...
- Não precisa falar nada Gustavo, nos somos amigos, e eu tenho um carinho enorme por você e pela pequena Sofia - falei, mas sabe ele que tenho algo muito maior que só carinho...
- Era sobre esse sentimento que preciso falar , então Ana ....-ele pausou e levantou meu rosto , olhando bem aos meus olhos , ele continuou-... nos conhecemos a menos  de 1 semana , segunda feira faz uma semana desde quando esbarrei em você no aeroporto.... Aquele foi o dia mais loco da minha vida , pq fiquei sem palavras pra pedir desculpa ou te ajudar, ou até mesmo perguntar se estava tudo bem...eu sinto algo muito maior que só carinho ou amizade por você ana , eu não sei explicar, como é pq , mas pra você , eu consigo falar tudo que eu não consigo para os outros...e não é só eu que te acho muito mais que amiga , a Sofia tá te chamando de mae, sendo que você conhece ela a 3 dias... talvez isso seja um sinal , ou simplesmente algo muito maior... mas oque quero fazer agora...seja muito errado, mas muito mesmo, porque pode estragar essa nossa "amizade"(ele fez aspas com os dedos)...- ele começou a se aproximar do meu corpo
-Gustavo eu........eu sinto o mesmo por você e não sei explicar o porque mas...-parei de falar pois ele ficou muito perto de mim, tão perto que nossas testas estavam coladas, e nosso nariz também.... Eu não queria estragar tudo, não queria estragar o momento, mas eu sentia que se eu fizesse algo, tudo aquilo que nós temos , iria pro lixo....se eu o beijasse talvez nunca mais seria a mesma coisa...
-Gustavo...melhor não-falei me afastando dele com a cabeça baixa- eu ano quero estragar tudo oque temos-disse a ele
-não vamos estragar...vamos apenas fazer melhor que isso, eu gosto muito de ti Ana , e não quero ser só teu amigo, e eu sei que você também nao...
-Isso é vdd...mas tenho medo, medo de estragar oque temos...
-Ana, por favor, de uma chance...se não funcionar tudo continuará na mesma, mas não saberemos se não tentarmos -ele falou pegando em minhas mãos, meio que implorando....
-Gustavo, por favor, talvez outro dia, me desculpa, mas eu não estou bem , para aprofundar algo...vamos subir, e por favor não fala nada que aconteceu aqui...-falei passando a mão em sua bochecha, e logo em seguida dando um beijo na mesma , e me levantando no banco....

Depois desse mega ocorrido, subimos juntos para o apartamento, o caminho todo sem falar mais nenhuma palavra, quando chegamos em casa, só estava a pequena Sofia e a duda em casa , pois o resto do povo foi no mercado e depois já iria ir pro aeroporto esperar o rudi...(fazia quase 1 mês que ele estava fora de casa então todos estavam com saudades...mas a duda estava cansada, e a Sofia já estava dormindo... então a duda ficou com a Sofia, e o Gustavo foi conversar comigo...quando chegamos no apartamento, ele abriu a porta e fez um sinal com a mão de silêncio e que era pra eu passar na frente(entrar primeiro)
-eu vou pro meu quarto...-falei com a cabeça baixa e uma vozinha baixa e triste...
-Ana, só uma última coisa...me desculpa por isso aqui...-ele segurou minha mão , me fazendo virar de frente para ele, que logo em seguida me beijou...
Eu não tive reação, na vdd aquilo era algo que eu já previa acontecer... mas não tão cedo... era um beijo calmo,sem pressa ou pressão...meu único medo naquele momento, era alguém nos ver assim...
eu parei aquele beijo, por estar sem fôlego...mas se eu pudesse eu ficaria ali por muito tempo... eu sai do beijo e coloquei minha mão sem seu ombro, e minha cabeça entre seu pescoço, me encostando nele, com a cabeça em seu peitoral...eu tava feliz...aquele medo desapareceu...eu dei um sorrisinho e tenho certeza que o Gustavo sentia o mesmo....
Ele colocou seu braço esquerdo em minha cintura , me fazendo ficar abraçada com ele , e sua mão direita foi ao meu cabelo, o mesmo fazia um carinho em meu cabelo , e eu nunca me senti tão bem na vida...
———————————————————————————————
Continua🫶🏼
Eu gostei de fazer esse ep
Veio aí o primeiro bj do nosso casal...
Porém daqui pra frente , nem tudo serão mil maravilhas...
Kisses da Mandi 🫶🏼🫶🏼🫶🏼
(1042 palavras)

"O desconhecido"Onde histórias criam vida. Descubra agora