Aproveitei que a pequena comia, e mandei uma mensagem pras pessoas que amo...
( bastantes camadas nesse diálogo kkkk)
O avião pousou e eu e a pequena saímos do avião, e fomos em direção a esteira , para pegar nossas malas... ela vieram rapido, eram uma das primeiras... quando fomos ao local do estacionamento , já avistei a camionete do meu pai , e fui com a Sofia lá...
- oi pai- bati no vídeo da camionete para ele ver que eu estava ali, no mesmo instante, abriu as portas e ele desceu da mesma...
- oi nenê de papai - ele me deu oi e me abraçou, logo em seguida deixando um beijo em minha testa...
- oi princesa? Tudo bem?- disse ele para a pequena que se escondeu atrás das minhas pernas , ficou tímida kkkk
- pequena , esse é o tio Rodrigo, meu pai- eu disse me abaixando não altura da pequena , e ficando pertinho dela
- Oi vovô, meu nome é Sofia... - disse a pequena saindo do meu abraço e indo em direção ao meu pai , que no momento esticou os braços pra ela , querendo lhe pegar no colo, eu paralisei..a pequena me chama de mae , e agora chamou o meu pai de avô... pq deus só complica a minha cabeça?
- Vamos? Eu trouxe uma cadeirinha pra você pequena...- disse meu pai a Sofia , que colocava a pequena na cadeirinha na parte de trás da camionete
- mamãe? Pode vir aqui atrás comigo?- a pequena me perguntou e eu assenti
Entrei na camionete e sentei ao lado da pequena , meu pai colocava as nossas malas no bagageiro da camionete...
Lembrei que não avisei Gustavo , do nosso pouso, e então mandei mensagem a eleSe passou um tempinho de viajem... uns 10 minutos e meu pai parou pra abastecer...
Aproveitei e tirei uma foto da pequena que estava concentrada...
Mas queria ficar com aquela foto pra mim, mas queria compartilhar com uma pessoa...Mandei para o Gustavo kkk
E dois minutos depois o mesmo me respondeuPor um minuto não entendi o infansi com letras maior em " amor..."
Porém eu percebi logo que ele se referia pois eu tinha chamado ele de amor.. e isso até então... nunca tinha acontecido, sempre foi guh, ursinho, Gustavo, ou princeso kkkk, mas pela primeira vez da minha vida chamei alguém de amor , mas era o amor de romance , claro que eu já chamei meu irmão de amor , amigos e família , mas agora eu chamei o homem que eu amo...sem perceber.. algo expontânea, eu não sabia oque responder, mas sabia que dali pra frente , seria amor...
A pequena ficou cantando o resto da viajem inteira... estávamos chegando na fazenda... eu desci abrir a porteira, e quando abri, blacke, veio em minha direção, ele ficava solto no pasto, mas tinha uma cerca, abri a porteira, meu pai entrou e eu fechei a porteira...e em vez de entrar na camionete, eu pulei a cerca , e fui em direção ao Blacke...
Montei nele , mesmo ele estando sem cela, e sem nada...
Fiz um sinal para o meu pai, que entendeu que eu iria até a casa a cavalo, ele acelerou a camionete e foi indo na frente...- Blacke, corre!!- gritei e o mesmo fez, eu amo meu cavalo, e me sinto segura com ele , não tenho medo do que pode acontecer , pq se acontecer , ele é um cavalo, e cavalos são feroz...
———————————————————————————————
Kisses da Mandi...
Estão gostando?
Oque acham que vai acontecer?
Desculpa pelos eps estarem sendo curtos e eu dando uma leve demorada pra postar...
Mas eu estou com um problema no dente e me dói muito... e também tenho estudado muito para as provas...
Tenho mais dois eps semi prontos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O desconhecido"
FanfictionDepois de ter terminado a faculdade em outro país , Ana , uma menina de 21 anos , decide retornar ao seu país natal e voltar a viver normalmente Curtindo a nova fase de sua vida: #toformandoesouadulta. Mas coisas acontecem Ela tenta aproveitar a vid...