55

458 35 6
                                    

Segunda-feira
5:26 da manhã
——————
Ana Flávia point of view...
(Narrado em 1° pessoa boa parte do capítulo)

A única pessoa dormindo nesta casa, é a Sofia....
Eu estou terminando de fechar a minha mala , Gustavo já fechou a dele , e eu já arrumei toda a de Sofia... afinal , hoje voltamos para SP, e dessa vez, vou voltar pro apartamento...

SIM!
Hoje eu volto pra minha nova rotina...até porque, o trabalho me chama, e eu e Gustavo nos resolvemos.
Eu sei que vai ser estranho. Morar com o meu namorado, e agora com a filha dele, mas pergunto: em que furada me meti?

Agradeço a Deus por tudo oque estou vivendo, mesmo as coisas que foram ruins( ficar longe do meu ursinho)...

E uma coisa que o Gustavo me contou:
Vcs acreditam que agora a Bruna tá indo embora do apartamento? Sim! Ela está indo morar na casa que comprou junto com o agora noivo, kakakaka, que rapido não? Ela e o bala estão muito felizes, e vão morar juntos , achei incrível, vamos sentir falta dela no apartamento, a nossa "mãe".

Giana também nao vai mais morar conosco, a bonita comprou um apartamento a 5Km do nosso , e tá indo morar sozinha , quem diria que minha pequena estaria se tornando independente ? Aquela cria que eu amo...

Ou seja.... Ficaremos apenas eu,Gustavo,Sofia,Gabriel ,e Duda no apartamento, já que o RUDIANE sumiu do mapa , tá em EUA com o João, o casal lindo viu....

Muita informação em uma manhã só né? Também acho... mas se preparem
Lá vem bomba

COMPREI UMA SALA , EM UM PRÉDIO PRA FAZER UM CONSULTÓRIO MÉDICO!

Daqui um tempo eu conto sobre pra vcs, mas eu não vou trabalhar nele , só vou administrar...

Agora vou acordar minha filha, pra ela se vestir e irmos pro aeroporto...

- Ursinho? A soso não quer acordar, podemos levar ela dormindo? - perguntei ao Gustavo, a pequena não tinha Cristo de acordar...

- podemos sim amor... colocamos ela no carrinho portátil

- tá , vou la me despedir dos cavalos

- CAVALOS? SOFIA também QUER DAR TCHAU PROS CAVALOS!- a menina me assustou
SIMPLISMENTE pulou da cama!

- MEU DEUS KAKAKAKAKAKAK, vamos então, eu vou junto- Gustavo disse pegando ela no colo, e vindo em minha direção

Acabou que demoramos....
Tirei fotos da Sofia

( a foto:

( a foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"O desconhecido"Onde histórias criam vida. Descubra agora