Ep 21

527 28 6
                                    

No mercado....
Estávamos comprando as coisas , quando uma moça chegou...
-oi gatinho ,que bom te ver novamente,tava com saudades já-ela falou passando a mão no abdomem do Gustavo e literalmente me ignorando
Eu fiquei muito brava ,e o Gustavo fez a proeza de não falar nada e só me olhar , eu peguei o carrinho de compras e fui pro caixa , coloquei as coisas no carro e esperei ele vir , quando  ele chegou no carro....
-Ana desculpa-ele disse e eu não respondi , fingi ignorar ele
-Ana , porra , fala alguma coisa , tô te pedindo desculpas-ele repetiu
Eu apenas continuei olhando pela janela do carona
-Vamos logo pra casa Gustavo-falei seca e grossa
Ele fez oque eu disse e fomos pra casa , o caminho foi em um silêncio ruim, chegando em casa levamos tudo pro apartamento e eu chamei meu irmão que estava em casa
-Gabriel? Pode vir aqui no meu quarto um pouco?-gritei do meu quarto
-Tô indo-meu irmao respondeu
Quando ele chegou no quarto....
Nos começamos a conversar
-Mano , entao , eu to indo ficar um tempo lá na fazenda , preciso dar um tempo pra minha cabeça e lá é onde eu consigo fazer isso , então hoje pela tarde eu estou indo pro Paraguay , só queria te avisar , eu não vou avisar mais ninguém, nem o resto da casa ok?
-Tá bom mana , se você acha que é o melhor ok- meu irmão me respondeu

Ele voltou pra onde todo mundo estava e eu fui arrumar minha mala, eu decidi deixar meu carro aqui em sp mesmo, até pq vou ir de avião para londrina e de lá vamos de carro para sete quedas...eu tenho 4 malas aqui, como não sei o tempo que vou passar, peguei a minha mala média, e a minha mala pequena , pra ser a de mão mesmo na viajem , eu quero muito ir , mas ao mesmo tempo não quero...
Eu gosto muito aqui no sp, e essas 3 semanas que estou aqui foram muito diferente da minha realidade antiga , fiz coisas que nunca imaginei, foram muito incríveis , conheci pessoas novas, me apaixonei...virei "mãe" de uma pequena que eu amo muito mas não demonstro, e além de passar tempo com o meu irmão de sangue , fiz irmaos de coração, com s maior certeza desse mundo , a Boo,giana,rudii, Gustavo e a duda viraram meus irmãos , o Gustavo virou pelo menos pra mim algo a mais que um amigo ou irmão , mas não sei se ele sente o mesmo , hoje fiquei meio assim com aquela mulher falando dele... e agora parece que aqueles eu te amo não foram verdadeiros , então eu vou ir pra minha raiz , ver e fazer as coisas que eu amo muito , e pretendo ficar por lá por um certo tempo... mas vou trabalhar lá...
(Quebra de tempo)

Terminei de arrumar as minhas malas, separar as coisas e eu meio que escondi, não queria que ninguém visse as minhas malas arrumadas, e eu também meio que organizei as minhas coisas que vão ficar em um cantinho do roupeiro para não ocupar espaço... na vdd aqui ficou as roupas mais de sair : vestidos , casacos chiques, algumas peças eu vou levar , outras não , mas aqui também ficou um ursinho que eu ganhei do gu junto com a cesta de doces me pedindo desculpas , e nele também tem o meu cheiro, porque eu durmo agarradinha nele , e bom , meu perfume ficou nele...
Eu deixei tudo guardado como eu disse antes , mas....
Agora são 13:45 e estamos indo almoçar agora , o almoço foi minha comida favorita...massa com carne e molho, e nossa, essa família que não é de sangue é boa na cozinha.
Eu ajudei a tirar a mesa , lavar a louça e resolvi ir ficar um pouquinho com a Sofia, ela não estava com sono , e todos estavam indo dormir , então peguei a pequena no meu colo fazendo a mesma dormir em meus braços em quando eu a embalo , cantarolando em seu ouvido bem baixinho, e ela acabou dormindo , todos foram dormir , eu combinei com meu irmão que eu iria deixar a chave do meu carro na gaveta da escrivaninha, e que a minha chave da casa , eu ia deixar na caixinha do correio do nosso apartamento, e que eu as 14:30 estava saindo de casa , e dito e feito, coloquei a pequena a dormir com as meninas , e o Gustavo tava no meu quarto , mas eu fiz o mínimo de silêncio e peguei minhas malas , não deixei carta nem nada , apenas peguei e sai...
———————————————————————————————
To fazendo de tudo pra escrever...
Tempo tá curto , e os eps também , mas tô tentando
Esse é o de hoje , sábado deve sair mais um
Kisses da Mandi

"O desconhecido"Onde histórias criam vida. Descubra agora