Depois de uma longa viagem , estou quase pousando em sp....
Acho que de todas das viagens que já fiz , essa foi a mais cansativa, não por ter sido longa , por mais que tenham sido longas 15 horas ao total, contando com o tempo de espera , de um avião ao outra, ela foi a mais difícil pra mim, porque eu tava totalmente sozinha, saindo do ligar dos meus sonhos, onde eu vivi os melhores 4 anos da minha vida, para voltar ao meu país de origem....Comecei a juntar as minhas coisas ( nisso quero dizer que estava pegando o meu fone de ouvido, guardando meu celular na bolsa, arrumando meu cabelo, para não parecer uma louca né lkkk)
Eu desci do avião, e estava indo em direção ao local onde pega as bagagens, era só eu, e tinha que pegar 4 malas, confesso que tava pesado, mas não podia fazer nada né....Eu tava sozinha....
Tirei uma foto,para postar no Instagram...
A foto:Legenda:
Essa sou , já no Brasil, bom as minhas quatro malas, poderia dizer que é uma de cada ano, mas me pergunto como fiz para colocar 4 anos nessas malas, eu nunca vou me esquecer de como foi bom esses 4 anos em Orlando,aprendi tanta coisa...aproveitei muito, conheci pessoas incríveis.... E só sei que hoje est....(interrompida)-Ei olha por onde anda, você fez meu celular cair no chão, mal educado
(O garoto olhou para trás com uma cara de tipo: e daí?)
A ana juntou o celular do chão, e voltou a escrever....
Bom, voltando.... Hoje estou aqui, nesse lugar que nasci, amo aqui mas meu coração continua em Orlando, eu parei um minuto de escrever, porque um idiota , fdp, ignorante não olhou por onde andava , e esbarrou em mim, fazendo meu celular cair , nem se quer perguntou se eu estava bem , apenas olhou para trás , sem responder nada , com uma cara de tipo : e daí?
Deveria estar com pressa, mas isso não vai afetar o meu dia.A ana terminou de escrever e guardou o celular na bolsa, pegou suas malas e foi em direção a saída do aeroporto.
Eu já tinha comprado um carro antes de chegar aqui, então fui de uber , até a loja , para pegar ele , eus ou apaixonada por carros , Mercedes e bmw principalmente, as a BMW tá muito caro, então peguei uma Mercedes mesmo;
Tirei um foto para registrar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O desconhecido"
FanficDepois de ter terminado a faculdade em outro país , Ana , uma menina de 21 anos , decide retornar ao seu país natal e voltar a viver normalmente Curtindo a nova fase de sua vida: #toformandoesouadulta. Mas coisas acontecem Ela tenta aproveitar a vid...