Já estou no avião, sentada em meu acento , tudo oque eu "preciso" pra viajem , está comigo aqui na minha malinha, e eu vou usar a mesma para ir até sete quedas...
Mexendo no meu celular, achei uma foto , e decidi postar...( legenda) eu estava aqui, olhando minha galeria, e bom achei essa foto, e me lembrei do dia que viramos amigas. Pequena , muito obrigada pelo seu carinho, sua companhia,brincadeira, ajuda , e amizade , obrigada pelas noites de cinema, pelas brincadeiras de boneca, pelas fotos juntas, pelas vezes que usamos roupa combinando só porque você queria e eu comprei , e por todas as outras vezes que fizemos algo que queríamos , tanto quanto irritar as pessoas do apartamento ( que era difícil acontecer) , pelo seu chorinho de preocupação pq eu "sumi" sendo que eu apenas fui na academia ou na praia, e pela companhia.
Eu apenas quero deixar isso aqui , bem registrado.
Beijinhos da titia Ana , ou como você me chama...mami Ana.
🫶🏼💗🤍💕———————————————————————————————
Falta alguns minutos para chegar mim em londrina , e como meus pais iriam me buscar no aeroporto, eu mandei uma mensagem no grupo que temos ( eu o meu irmão e meus pais) para avisar que eu estava pousando e que eles poderiam já vir me buscar...
Mensagem:
Ana- Oi meus amores!
Eu estou pousando já, se quiserem já podem vir me buscar.-mom( Mae) - Oi filhota , que bom , seu pai já está indo pro aeroporto!
-brother (irmao) : que bom que chegou maninha , por aqui todo mundo dormindo ainda.
( gente a distância de avião até londrina era apenas 1 hora ou menos então todos no apartamento ainda estavam dormindo)
-Dad(pai): JÁ ESTOU CHEGANDOOOO!
-Ana- ta bom kkkk, beijos amo vocês. E mano, depois me fala a reação tá bom? E não conta onde eu estou....
———————————————————————————————
Quando cheguei na porta do aeroporto avistei meu pai....
-Paiiiiiiiiiiii, que saudade que eu tava-falei- A minha princesa rabugenta, que saudade - meu pai disse. Ele sempre me chama de princesa rabugenta, ou de ano castelo , mas é pq ele demostra o amor dele assim , e eu amo essa forma de carinho dele
Nos colocamos as minhas malas na camionete e eu pedi um negócio ao meu pai
- pai? Posso ir dirigindo até chegar em casa?-perguntei
-Claro filha, só não esquece que a camionete é minha tá? Kkkkkk- meu pai respondeu
Eu tirei uma foto pra postar ( óbvio ne kkkk):
(Legenda) Papi @rodrigoCastela confiou em mim e deixou eu dirigir a camionete mkkkkk, ele me disse que eu não ia conseguir pq estou acostumada a dirigir carro de " luxo" mas a Silverado É UM LUXO MUITO MAIOR POXA.
Kkkkk. Acho que vou vender a minha Mercedes e comprar a minha própria Silverado
Papis? Você me apoia ?
Partiu casitaQuando chegamos em casa fui muito bem recebida pela minha mãe , e nossa que saudade do macarrão dela... que saudade do meu quarto , e dessa casa , mas a saudade mesmo tá em 3 lugares diferentes... aqui em londrina, lá em sete quedas , e em sp......
——————————————————————————————
Gente , hoje tivemos apenas 559 palavras ,
Eu n lembro se era sp ou rj que era o apartamento, então agura é sp, se não era antes...
Kisses da Mandi
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O desconhecido"
FanfictionDepois de ter terminado a faculdade em outro país , Ana , uma menina de 21 anos , decide retornar ao seu país natal e voltar a viver normalmente Curtindo a nova fase de sua vida: #toformandoesouadulta. Mas coisas acontecem Ela tenta aproveitar a vid...