Pov Gustavo mioto:
Mesmo dia , NY...
( Brasil : noite. NY : entardecer)Ontem passei o contato da Ana pra Gabi , e fiquei chocado que a Ana ,minha futura namorada... é amiga da namorada do meu melhor amigo... kkkk ta todo mundo achando um par, mas agora, pensando aqui, tenho variar coisas pra resolver, ontem depois de jantar com a Gabi e o Murilo, conversamos e falamos que poderíamos voltar pro Brasil amanhã, juntos, mas falei com meus pais , e eles me disseram que teriam que ficar, na verdade meu pai precisava ficar... combinamos de eu voltar pro Brasil com Murilo,Gabriela e minha mãe. Então precisava arrumar minha mala, ir em uma loja, e preciso falar com a Nicole...sim, eu preciso mandar uma mensagem pra Nicole, ela me manda mensagem todos os dias e eu não respondo, eu não quero mais nada com ela, a única mulher que eu quero na minha vida é a Ana Flávia... minha filha, e minha mãe , sogra,irma e amigas( giana,Boo, e também a Gabi)
Respondi a ana mentindo... na verdade eu já havia "jantado" , mas eu não podia dizer a ela que eu estava indo em uma loja de joias... e não podia dizer que estava fazendo minhas malas... ela iria perguntar o porque lkkk
Apesar de eu não saber onde ficava a fazenda, eu tinha um informante, Gabriel né pra variar, ele decidiu que vai buscar eu e minha mãe no aeroporto, e vamos nós 4 ( eu , minha mãe, ele e Duda) para a fazenda , e eu concordei.
Fui em várias lojas... vivara, Gucci, Prada,Swarovski,Pandora, Louis Viton... até que eu achei a peça que queria, já comprei outras coisas também , para alguns momentos que viram pela frente... e me pergunto... será que a Ana vai gostar?Após comprar , fui para o hotel, e arrumei minhas malas, minha mãe já havia me mandado mensagem, falando que me encontraria na portaria do hotel as 4:00 da manhã... ou seja , tenho 8 horas pra dormir... então fui. Até amanha de manha...
Fiquem com a mensagem do mioto para o vetuche:
————————————————————
Kisses da Mandi
Tenho que estudar pra prova, tenho que fazer 20 frases em inglês... e só quero escrever...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O desconhecido"
FanfictionDepois de ter terminado a faculdade em outro país , Ana , uma menina de 21 anos , decide retornar ao seu país natal e voltar a viver normalmente Curtindo a nova fase de sua vida: #toformandoesouadulta. Mas coisas acontecem Ela tenta aproveitar a vid...