26

441 33 20
                                    

Gustavo point of view
- filha ?
Amanhã vamos começar a enviar os convites de seu aniversário ok?
-Tá bom Papi, mas Papi que queria saber uma coisa
-pode falar filha
-Eu quero convidar uma pessoa papai.
-Quem filha?
-A mami Ana...- quando a Sofia falou eu pensei que tava sonhando , eu e a Ana não temos mais nada , não falo com ela a mais de um mês , e bom , eu segui em frente...
-Papai? Posso convidar?-sofia me pergunta me tirando do relance
-Po-pode filha -respondi
-então depois você manda uma mensagem pra Ana papai
-tá bom filhota.
MENSAGEM ON:

Você - oi...
Tudo bem ?

-Ana flavia-
Gustavo? Estou bem
E você e a Sofia ,como estão?

Voce-Bem também.
Sofia pediu para lhe convidar pro aniversário dela...vai ser sábado que vem... e bom ela quer muito a sua presença...

Ana flavia- ah.... Bom, ok....vou ver se consigo ir..

Consegue já me passar endereço e horário?

-você- endereço: rua ***********
É bem no interior...
Horários: 14:30

-Ana flavia- ok, obrigada , manda um beijinho pra ela e diz que estou com saudade dela!
———————————————————————————————
Ana point of view:
Confesso que fiquei surpresa pelo convite , eu não queria ir , na vdd queria , mas não tinha certeza se era o certo...
Eu decidi mandar uma mensagem pro meu irmão
Avisando que eu iria pro aniversário
E pra ele me ajudar em umas coisas também
Mensagem on:
-você: oi mano
Tudo bem ?
Queria falar com tu sobre um negócio...

-mano:
Oi mana, tudo bem sim e vcs aí?
Precisa de algo?
Pode falar

-Você: estamos bem mano, a mãe te mandou um beijo...
Bom mano , o Gustavo me convidou pro aniversário da pequena...eu vou ir mas por consideração a pequena , e também pa eu sei que ela vai ficar triste se eu não for ... mas a ideia é não ficar aí no apartamento, e eu não quero que ninguém saiba que tô indo , ao não ser tu , eu não vou falar que estou indo pra não criar expectativa , também tenho que resolver uns negócios ai....

-mano: a mana , tudo bem então
Mas íamos gostar muito de te ter aqui com nós
Mas se você não se sentir a vontade , eu e tenho certeza que o resto do pessoal entende...

-você: tá bom mano, obrigada por me apoiar, te amo... até daqui uns dias, bjs

-mano: beijo mana , te amo , até

Mensagem off...
Agora estou indo ver o Blacke
E ficar andando a cavalo pela fazenda....
Também postei algumas fotos...

( legenda ):Nem parece que eu sei andar a cavalo kkkkTe amo viu Blacke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( legenda ):
Nem parece que eu sei andar a cavalo kkkk
Te amo viu Blacke

( legenda ):Nem parece que eu sei andar a cavalo kkkkTe amo viu Blacke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Legenda; meu guri tá velho kkkk, mas continua bonzinho...

-mãe? Pai?- desço as escadas da nossa casa chamando pelos meus pais...
-Oi nene de papai, estamos aqui na sala-meu pai respondeu
-chego já sala - pai mãe , eu queria conversar com vcs...
Pode falar filha - foi a vez da minha mãe falar
- então... eu não falei o real, real motivo de eu ter vindo ficar um pouco com vcs aqui na fazenda e em londrina... eu vim pq eu estava com muita saudade de casa e também de vcs ...
Porém eu vim pq precisava pensar, eu me mudei pra cá para continuar conquistando meus sonhos , a minha meta era não me apaixonar, não fazer besteira, e só me concentrar nos meus sonhos...porém meus planos saíram fora do controle...eu me apaixonei, uma menininha me chama de mae , fiz amigos incríveis , fiquei mais próxima do meu irmão... mas eu decidi esclarecer a minha cabeça e meio que fugir...eu não queria me apaixonar e sabia que esse não era o momento , mas agora eu coloquei tudo no seu devido lugar eu acho...e eu vou ir pra sp semana quem vem pois a pequena Sofia vai fazer 4 aninhos e me convidou pro seu aniver, e eu estou com saudades dela... acho que não só dela ( falo essa última parte mais baixo)...
Mas eu não vou ficar lá , eu vou ir sexta pro aniversário que é no sábado , e volto domingo...

-A meu amor... vamos ficar com saudades mas você faz as suas escolhas e sabe oque é melhor pra você , tu é teu irmão são maiores de idades e sabem fazer as próprias escolhas , eu e teu pai sempre estaremos aqui pra apoiar , independente do que for... ok?
- sim Mae , eu amo vcs
- nos também amamos vcs filha - meu pai disse e minha mãe abre os braços e eu vou abraçá-la....
———————————————————————————————
Cadê vcs comentando?
Esse ep foi escrito dia 04/03 dia deles...
Espero que tudo fique bem...
Kisses da Mandi

"O desconhecido"Onde histórias criam vida. Descubra agora