-Filha... Essa árvore é muito importante sabia?- perguntei pra Sofia, enquanto eu descia da ema e segurava a corda que estava amarrada no pescoço do Blacke, para ele não duvido, Sofia estava montado no mesmo, prestando atenção no que eu falava, e respondeu a minha pergunta com a cabeça em forma de negação.
- Essa árvore, foi plantado pelos meus bisavós, quando eles tinham a sua idade, quando a árvore cresceu, eles fizeram uma "assinatura nela" escrevendo as iniciais deles, essa fazenda era dos pais da minha bisa, e o meu biso era melhor amigo da bisa, colocaram as suas letras *+* ( não sei o nome dos bisos da Ana) e fizeram uma promessa , que seriam uma linda família, anos depois quando a minha mãe nasceu ela fez um coração com a letra m dentro ao lado das inicias deles, e quando ela e o meu pai tinham 7 anos , fizeram o mesmo, eles eram melhores amigos e bom...juraram nunca se separar à amizade e só aumentar o amor um pelo outro...quando eu nasci escrevi um coração com um A dentro, ao lado das inicias dos meus pais. E hoje queria te dizer , que quando seu pai vier, quero escrever nossas iniciais nessa árvore , e ao lado quero que você escreva a sua letrinha também ...- falei fazendo um carinho nos cavalos e apoiando uma das minhas mãos na árvore mostrando cada assinatura, mesmo que algumas estejam quase desaparecendo.
- nossa mamãe, que história linda, eu quero muito escrever também , mas o papai precisa voltar logo né...- a pequena diz
- sim meu amor, daqui uns dois dias o papai já deve estar aqui- conclui subindo novamente em ema.
- agora vamos em um outro local...
Chegamos em um lugar um pouco afastado
Era ali onde minha ovelha ficava
Eu amava chamar ela de "senhora?"
Pq era muito engraçado
Hoje em dia ela tá velha , não levanta mais e só dorme...- filha? Essa aqui é a minha ovelha... mas ela tá velhinha já
- Nossa mamãe... mas ela é gandi né? Qual o nome dela mamae?
- eu chamo ela de "senhora?" Fazia sentido na minha cabeça quando eu era menor kkkkk
- kkkk, coitadinha mamãe
O resto do dia foi normal, olhamos filme, fizemos um piquenique , andamos de cavalo... entre outras coisinhas legais, minha mãe mimou a Sofia e meu pai não deixava eu fazer nada com ela sem ele ir junto... aff
Mas eu tirei algumas fotos pra guardar de recordação...Insta Ana Flávia:
Legenda: alguns dos nossos momentinhos de hoje... te amo filha...
E nós duas estamos com saudades suas @gustavopmioto...
Volta logo ursinho, pq queremos te mostrar uma coisa
🫶🏼✌🏻👀🤠😜🤭Comentários:
@gustavopmioto: minhas princesas.. estou com saudades também, amo vcs e fiquei curioso...
Outros comentários?
————————————————————-
E olhem eu aqui... depois de 3 dias sumida... aí gente tentei muito escrever, mas não dava...eu queria ter feito esse ep diferente , mas sei lá , foi oque eu consegui fazer, tô melhorando aos poucos e sai do do meu bloqueio criativo... hoje faz 4 meses pelas minhas contas...que nós miotelas, recebemos aquela notícia... que nosso casal água terminado mais uma vez... mas Deus, sempre tem propósitos... e vai ficar tudo bem... não importa se for daqui um dia , semana , mês ou ano, vai ficar tudo bem...
Kisses da Mandi...
Apenas 450 palavras😭🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O desconhecido"
FanfictionDepois de ter terminado a faculdade em outro país , Ana , uma menina de 21 anos , decide retornar ao seu país natal e voltar a viver normalmente Curtindo a nova fase de sua vida: #toformandoesouadulta. Mas coisas acontecem Ela tenta aproveitar a vid...