A origem de Annya

15 0 0
                                    


Annya Katerina de Borgonha

Dados

Progenitores: Ana de Kiev e Filipe II

Nascida em 18 de outubro 1167.

Abraçada em 1187 com 21 anos.

Nascida em: Borgonha na França.

Origem do nome: Annya (portadora da bondade e aquela que é compassiva) 

Katerina (pura, imaculada)

Características físicas: cabelo longo castanho escuro, 1,72 de altura, signo de libra, olhos verdes. Pele pálida como porcelana.

Origem :

Após a morte de sua primeira esposa, Filipe II de França procurou uma esposa adequada nas cortes da, mas não conseguiu encontrar uma que não lhe fosse relacionada por. Por fim enviou uma embaixada à distante Quieve, que regressou com Ana (também chamada de Inês). E assim tiveram Annya Katerina de Borgonha.

Annya Katerina de Borgonha vivia presa em seu castelo estudando e treinando para ser uma boa princesa como bem dizia seu título. Um dos guardas reais foi uma figura paterna muito presente em seu crescimento, e a pessoa que o ensinou muito além do que havia nos livros e nas tarefas passadas por sua mãe.

Como cavalgar um cavalo, usar o arco e flecha e principalmente manusear uma adaga para se defender. Infelizmente esse soldado acabou morrendo para defender a princesa em uma quase invasão ao castelo. 

Depois disso Annya de revoltou com sua realidade, se sentindo presa como um pássaro em sua gaiola. Foi então que começou a sair escondido por uma passagem secreta do castelo e viver a vida noturna de Borgonha.

Em uma dessas escapadas acabou conhecendo Hugo Jacques, um homem belo. Ele não valia nada, porém mostrou um mundo de prazeres que ela não havia conhecido antes, os prazeres carnais. Eles se tornaram amantes secretos.

Ao completar 21 anos seu pai em uma de suas negociações a prometeu como esposa para um príncipe em ascensão. De outra região do país para unirem forças. Porém não informou ou passou qualquer informação sobre o homem no qual ela estaria sendo entregue. A decisão já havia sido tomada. Como se desde que nasceu seu destino fosse ser entregue para algum homem poderoso. Quando Hugo descobriu que sua amada seria tomada dele, decidiu que se ela não pudesse ser dele, ela não seria de ninguém mais.

Na noite antes de ser enviada para a região onde o casamento seria realizado, enquanto dormia, seu quarto foi invadido por uma gangue, seus soldados pessoais todos abatidos durante o processo. Resultando em Annya sendo raptada. Mantida em cativeiro ela foi violentada por 3 dias e 3 noites enquanto o homem que dizia ser seu amor a assistia.

Ele dizia que ela estava sendo punida por ter traído ele. Por querer se deitar com outro homem.

"Então se você quer ser uma meretriz você será. Seu corpo será provado por todos os homens dessa casa. Você não passa de uma vadia interesseira."

No quarto dia usou todo o seu senso de sobrevivência e escapou de seu cativeiro. Em sua fuga encontrou com uma mulher, Arianne. Esta mulher a ajudou, estendeu sua mão então a abraçou. Seu mundo agora era apenas trevas e escuridão.

Annya não podia retornar a sua vida humana então pela primeira vez se viu presa para fora do castelo que tanto conhecia, sem poder se despedir de sua mãe ou de suas damas de companhia e criadas. Nada disso importava mais. Perdeu o significado. Ela se sentiu desolada quando tudo o que ela tinha foi tirado dela.

A vingança era uma força tão forte quanto a besta interior, sua sede quase a deixava cega porém com os ensinamentos de sua senhora ela aprendeu a controlar seus anseios. Mas ainda tinha muito o que aprender.

Porém não podia evitar de passar grande parte do tempo sonhando em se banhar com o sangue dos homens que destruíram ela. 

Diário de Annya Katerina de BorgonhaOnde histórias criam vida. Descubra agora