À luz do luar, com a brisa noturna acariciando suavemente meu rosto, decidi embarcar em uma missão para transformar as ruas de Bistritz em um jardim encantado. Carregando cestos de rosas e flores, adentrei as vielas da cidade, determinada a trazer beleza e vida aos seus cantos sombrios.
Primeiro, passei pela praça principal, onde o comércio diurno deixava marcas de atividade. Com delicadeza, comecei a adornar os postes e bancos com rosas vermelhas e flores multicoloridas, criando uma explosão de cores que contrastava com o cenário urbano.
À medida que avançava pelas ruas estreitas, deixava um rastro de perfumes florais que pairava no ar, convidando os moradores a se maravilharem com a transformação. As fachadas das casas receberam guirlandas de flores, como se cada residência fosse um pedaço do paraíso em meio à cidade.
Enquanto organizava as flores, sentia-me conectada com cada parte de Bistritz, cada rua e cada esquina ganhando vida sob minhas mãos. Cada rosa plantada era uma promessa de esperança e renovação, uma lembrança de que a beleza pode florescer mesmo nos lugares mais sombrios.
Radu, ao me encontrar nas ruas, em sua capa negra com detalhes dourados. Sorriu com aprovação ao ver o trabalho em andamento. "Annya, tua visão transforma a cidade em um verdadeiro oásis de beleza. És uma líder inspiradora, tanto para os moradores quanto para mim."
Agradeci com um sorriso, compartilhando com ele a alegria de ver Bistritz se transformar diante dos nossos olhos. Juntos, continuamos a decorar as ruas, celebrando a beleza da vida e a força da nossa união enquanto a cidade ganhava uma nova aura de encantamento e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Annya Katerina de Borgonha
VampirosAqui estão alguns contos, anotações e rabiscos que Annya Katerina fez com o passar dos séculos. Cartas sobre ela, sobre sua história e os acontecimentos de sua não vida.