01x06. Fruit Of The Poisoned Tree
ELIJAH ESTAVA NA SALA LENDO UM LIVRO, KLAUS ESTAVA SENTADO NA SUA FRENTE, E JADE PASSOU POR ELES E FOI EM DIREÇÃO A COZINHA.
Klaus reparou que Elijah acompanhou Jade com o olhar, e em seguida foi em direção a ela.
O híbrido estava surpreso, depois que Elijah perdeu Celeste, ele nunca mais teve interesse em nenhuma outra mulher.
════ ⋆🌕⋆ ════
— Bom dia. — Elijah encostou no batente da porta enquanto observava Jade mexer na geladeira.
— Oi. — Jade sorriu para ele, e Rebekah abriu a porta da área externa que ficava na cozinha.
Jade aproveitou que os dois estavam no mesmo ambiente que ela, e resolveu fazer um pedido.
— Gente, eu sei que sou a única dessa casa que come cereal, mas é pedir muito para vocês colocarem isso na lista de compras? — Jade pediu para os Originais.
— Ok, aproveita e coloca alvejante. — Rebekah pediu e saiu da cozinha.
— Espero que os meus irmãos tenham sido hospitaleiros com vocês na minha ausência. — Elijah disse enquanto mexia no armário.
— Na sua ausência, como gosta de chamar, que é um jeito muito educado de falar que seu irmão colocou uma adaga no seu coração. — Jade estava falando enquanto Elijah pegava uma tigela. — Fomos atacadas por vampiros do quartel francês, ficamos em uma casa com um porão secreto cheio de caixões, quase fomos mortas por bruxas convencidas de que a minha sobrinha é lúcifer.
Elijah pegou um cereal que estava guardado em lugar mais isolado e jogou um pouco na tigela, em seguida ele colocou leite, pegou uma colher e entregou para Jade.
— Ah, tinha cereal. — Jade disse sem graça. — Eles foram legais, seus irmãos são estranhamente protetores, e sei que deveria te agradecer por isso.
— Estou feliz por ver que você está bem. — Elijah disse próximo a Jade.
— Eu também estou feliz que Davina não tenha feito nada com você. — Jade sorriu e Elijah acompanhou a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐌𝐄 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝗘𝗹𝗶𝗷𝗮𝗵 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻
Romance"Todos podiam estar olhando pra mim, mas era nele em que eu me via." História de amor de Jade Marshall e Elijah Mikaelson. {Elijah Mikaelson x Oc} [The Originals S1 - ?] 1° TEMPORADA: 🔃 INICIADA: 17/01/24 TERMINADA: