01x02. House Of The Rising Son
A PRIMEIRA NOITE NÃO FOI TÃO BOA ASSIM, HAYLEY ESTAVA PROCURANDO POR ELIJAH, QUE SUMIU DO NADA, ELA ESTAVA COMEÇANDO A ACHAR QUE ELE NÃO ESTAVA MAIS AFIM DE AJUDAR ELA, O QUE CAUSOU UMA PREOCUPAÇÃO NA LOBA, NÃO ERA FÁCIL ESTAR DESPROTEGIDA EM UMA CIDADE QUE ESTÁ CHEIA DE BRUXAS E VAMPIROS ATRÁS DELA.
Jade estava deitada no quarto, quando ouviu barulho de um carro chegando, ela pensou que poderia ser Elijah.
A loba desceu as escadas, e viu uma mulher loira bem irritada no celular, preocupada, ela pegou uma estaca.
— Quem é você? — Jade perguntou.
— Ah, você deve ser a empregada. — Rebekah colocou a chave do carro na mesa. — As malas estão no carro.
— Garota, eu não sou empregada nenhuma. — Jade colocou a mão na cintura.
— Então você deve ser a loba que meu irmão engravidou. — Rebekah olhou para a barriga dela. — Eu esperava ver alguma barriga sobrenatural, acho que ainda não apareceu.
— Acha que sou maluca de engravidar do seu irmão? — Jade perguntou.
— Sou eu. — Hayley apareceu na escada.
— Bom, então você deve ser a irmã. — Rebekah olhou para elas. — Hayley e Jade?
— Você tem o mesmo jeito do seu irmão. — Hayley cruzou os braços.
— E o temperamento também, então cuidado. — Rebekah ameaçou.
— Não temos medo de você. — Jade retrucou e Rebekah olhou sério para ela.
— Cadê o Elijah? — Rebekah olhou em volta.
— Não sei. — Hayley disse com descaso.
— Ele sumiu a um bom tempo. — Jade disse. — Eu achei até que era ele voltando.
— Como assim ele sumiu? — Rebekah perguntou preocupada.
— Bom, em um minuto ele estava aqui fazendo promessas sobre me proteger desse problema que uma garrafa de uísque e algumas más decisões me colocaram, ele falou que agora eu e Jade somos da família, e Klaus disse que ele sumiu. — Hayley explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐌𝐄 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝗘𝗹𝗶𝗷𝗮𝗵 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻
Romance"Todos podiam estar olhando pra mim, mas era nele em que eu me via." História de amor de Jade Marshall e Elijah Mikaelson. {Elijah Mikaelson x Oc} [The Originals S1 - ?] 1° TEMPORADA: 🔃 INICIADA: 17/01/24 TERMINADA: