01x14. Long Way Back From Hell
JADE, ELIJAH, HAYLEY E MARCEL ESTAVAM ATRÁS DE QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE O PARADEIRO DE REBEKAH E KLAUS.
Elijah e Jade resolveram ir até o cemitério para se encontrarem com Sophie, que estava sumida.
— Aposto que ela sabe de alguma coisa. — Elijah falou enquanto eles estavam no cemitério.
— Aquela vadia traidora! — Jade falou enquanto se aproximava de um grupo de pessoas que estavam em frente a uma catacumba.
Antes que Jade pudesse falar algo, Elijah arrancou três corações, e socou mais quatro pessoas que estavam ali, fazendo Monique olhar para eles.
— Meus irmãos foram levados, onde eles estão? — Elijah perguntou enquanto limpava as mãos com um lencinho.
— Estão atrapalhando a consagração da minha tia Sophie. — Monique falou.
— Como assim a Sophie morreu? — Jade olhou para o nome dela na catacumba.
— A tia Sophie foi vítima da guerra. — Monique sorriu ao falar, ela não parecia estar sofrendo.
— Monique, eu recomendo que me dê o que eu quero. — Elijah falou irritado. — A não ser que queira que eu acabe com esse lugar, e tudo o que está aqui.
— Isso não será necessário. — Monique falou calmamente. — Tenho uma mensagem para você, da Celeste.
Monique estendeu a mão para ele, fazendo Elijah ficar incomodado, como se estivesse sendo sufocado. Ele abriu os dois primeiros botões da camisa, e vários nomes começaram a aparecer no corpo dele, como se fossem tatuagens.
— Que isso? — Jade perguntou para Monique.
— Para achar o que estão procurando, vocês precisarão seguir a trilha que ela deixou. — Monique contou.
════ ⋆🌕⋆ ════
— Marcel, alguma notícia? — Elijah perguntou quando eles voltaram para o quarteirão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐌𝐄 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝗘𝗹𝗶𝗷𝗮𝗵 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻
Romantik"Todos podiam estar olhando pra mim, mas era nele em que eu me via." História de amor de Jade Marshall e Elijah Mikaelson. {Elijah Mikaelson x Oc} [The Originals S1 - ?] 1° TEMPORADA: 🔃 INICIADA: 17/01/24 TERMINADA: