01x15. Le Grand Guignol
JADE HAVIA LEVADO CELESTE PARA O PÂNTANO, HAYLEY QUERIA QUE A BRUXA DESFIZESSE O FEITIÇO DA MALDIÇÃO DOS LOBOS, PARA QUE ELES PUDESSEM FICAR HUMANOS NOVAMENTE.
— Tem sorte de estar grávida. — Jade falou enquanto amarrava a bruxa na árvore. — Por isso estou realizando os seus desejos.
— Porque você é a minha irmã maravilhosa e, no fundo, você também quer ver a sua família. — Hayley sorriu.
— Uma família que me abandonou? Obrigada. — Jade resmungou.
════ ⋆🌕⋆ ════
Elijah havia pedido para Camille ficar com Klaus, que estava fraco por causa da faca de Mikael. Ele queria que a garota desse o próprio sangue dela por ter verbena. Isso faria Klaus beber lentamente e automaticamente se recuperar lentamente também, com isso, Rebekah e Marcel poderiam fugir dele.
Camille aceitou com muita relutância. Elijah explicou a situação, e contou que Jade e Hayley haviam desaparecido desde ontem a noite.
— Use o tempo para conhecê-lo a não matar a irmã caçula. — Elijah pediu.
Elijah se inclinou na direção do irmão, que estava nitidamente sofrendo.
— Niklaus, não quero te causar dor. — Elijah foi sincero. — Mas não deixarei você ferir Rebekah. Temo que Sabine esteja se movendo contra nós, eu pretendo achá-la, e por um fim nisso. E também preciso saber onde Jade e Hayley se meteram.
— Elijah... — Klaus sussurrou. — Tomara que a Jade esteja morta.
Elijah se segurou para não enfiar a faca de Mikael nele novamente.
════ ⋆🌕⋆ ════
Jade tirou a fita da boca de Celeste, fazendo ela resmungar de dor.
— O que é, vingança? — Celeste sorriu para Jade. — Eu sei que você não gosta de mim por causa do Elijah.
— Não gosto mesmo, que bom que é esperta! — Jade falou ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐌𝐄 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝗘𝗹𝗶𝗷𝗮𝗵 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻
Romance"Todos podiam estar olhando pra mim, mas era nele em que eu me via." História de amor de Jade Marshall e Elijah Mikaelson. {Elijah Mikaelson x Oc} [The Originals S1 - ?] 1° TEMPORADA: 🔃 INICIADA: 17/01/24 TERMINADA: