01x19. An Unbliking Death
JADE NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ. ELA ESTAVA NOIVA E SUA SOBRINHA ESTAVA QUASE NASCENDO. CLARO QUE NOVA ORLEANS TINHA SEUS PROBLEMAS, PRINCIPALMENTE NO QUARTEL FRANCÊS. MAS AS VEZES, ELA ERA EGOÍSTA, E DEIXAVA ISSO DE LADO, ELA TINHA UMA VIDA TAMBÉM, E ESTAVA FELIZ COM OS RUMOS QUE ELA ESTAVA TOMANDO.
Jade estava passando mais tempo no pântano, ela estava ajudando Hayley na reta final da gestação. Às noites, ela ficava com Elijah, e de dia com a irmã.
— Acho que não sei como é ser uma mãe. — Hayley falou quando as duas sentaram na beirada do lago.
— Acho que na hora que ela nascer, você vai saber o que fazer. — Jade acalmou a irmã. — Sei que vou mimar ela demais, se prepara.
— Tenho até medo, tia coruja. — Hayley riu. — Ou melhor, loba.
— Eu não consigo imaginar o Klaus trocando fraldas. — Jade falou.
— Muito menos eu, mas seria engraçado. — Hayley riu.
— Oi, amor. — Jade falou sem olhar para trás, ela sabia quem estava ali.
— Tentarei ser mais discreto na próxima. — Elijah andou até elas. — Tudo bem?
Ele pegou na mão de Jade, que levantou. Em seguida, ele beijou os lábios dela.
— Tudo, veio fazer o quê? — Jade colocou as mãos no terno dele.
— Você deveria ser menos possessivo, Elijah. — Hayley olhou para eles.
— Engraçadinha. — Elijah falou ironicamente. — Eu vim falar com os conspiradores de uma suposta revolta.
Jade e Hayley se olharam confusas.
════ ⋆🌕⋆ ════
Hayley chamou Jackson e Oliver para conversarem. Eles contaram que haviam feito um acordo com o Klaus em troca do anel que faria com que eles se transformassem apenas quando tivessem vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐌𝐄 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝗘𝗹𝗶𝗷𝗮𝗵 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻
Romance"Todos podiam estar olhando pra mim, mas era nele em que eu me via." História de amor de Jade Marshall e Elijah Mikaelson. {Elijah Mikaelson x Oc} [The Originals S1 - ?] 1° TEMPORADA: 🔃 INICIADA: 17/01/24 TERMINADA: