01x04. Girl In New Orleans
AGNES, QUE ERA UMA BRUXA ANCIÃ, ESTAVA NA CASA DOS ORIGINAIS, ELA ESTAVA TENTANDO ACONSELHAR HAYLEY A FAZER UM ULTRASSOM PARA VER COMO A BEBÊ ESTAVA.
— Eu já disse Agnes, eu estou bem. — Hayley disse enquanto folheava uma revista.
— Você já deveria ter feito um exame. — Agnes disse.
— O que você quer que eu faça? Que eu entre no quartel para fazer uma ultrassom? Uma loba grávida escoltada por uma bruxa? — Hayley perguntou.
— Muitas mulheres se matariam para ter um filho, deveria cuidar melhor do seu. — Rebekah falou.
— Olha, eu concordo. — Jade disse para a irmã. — Seria bom ver como ela está.
— Eu conheço uma médica perto do pântano, um lugar afastado, e tomei a liberdade para marcar uma consulta para você hoje a noite, após o expediente. — Agnes olhou para as irmãs. — Só nós três, os vampiros não precisam saber.
— Tá legal, entendi. — Hayley fechou a revista. — Vamos na médica do pântano.
════ ⋆🌕⋆ ════
Hoje era o dia do festival de música. Klaus estava desconfiado que a relação de Davina e Marcel estava abalada, para ele, isso seria um dos motivos que Marcel estava demorando devolver Elijah, a bruxa não queria deixar.
════ ⋆🌕⋆ ════
Agnes, Hayley e Jade chegaram no pântano, na casa da médica, Jade olhou em volta, ela não confiava nas bruxas.
— Isso aqui é o consultório? — Hayley perguntou.
— A Dr. Paige só está longe por que os homens de Marcel vivem aterrorizando seus pacientes, pode ir, ela não morde. — Agnes sorriu.
Jade e Hayley saíram do carro, e Agnes aproveitou que elas estavam longe para fazer uma ligação.
— Mande-os entrar agora e diga para serem rápidos, e cuidado, porque a irmã é esperta. — Agnes disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐌𝐄 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝗘𝗹𝗶𝗷𝗮𝗵 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻
Romance"Todos podiam estar olhando pra mim, mas era nele em que eu me via." História de amor de Jade Marshall e Elijah Mikaelson. {Elijah Mikaelson x Oc} [The Originals S1 - ?] 1° TEMPORADA: 🔃 INICIADA: 17/01/24 TERMINADA: