01x01. Always Forever
JADE SENTOU NO CARRO E RESPIROU FUNDO, VOLTAR PARA NOVA ORLEANS NÃO ESTAVA EM SEUS PLANOS, MAS DEPOIS QUE HAYLEY LIGOU AVISANDO QUE ELA ESTAVA GRÁVIDA DE UM HÍBRIDO, NÃO TEVE COMO A LOBA SIMPLESMENTE IGNORAR A SITUAÇÃO.
Jade era a irmã caçula de Hayley, quando elas se transformaram pela primeira vez, a família adotiva delas resolveu expulsar as duas de casa, devido à matança que elas fizeram.
Depois disso, Hayley foi para Mystic Falls, já Jade optou por Nova York, ela gostava de morar na cidade que nunca dormia.
Elas ficaram um bom tempo separadas, cada uma seguindo sua vida, uma vez ou outra, elas até trocavam mensagens, Hayley sempre falava dos originais, vampiros, bruxas que viviam em Mystic Falls, mais um motivo de Jade não ter ido para a cidade, ela não queria problemas.
Ela não sentia falta dos seus pais, no início era difícil, mas com o tempo, ela se acostumou com a dor, Hayley era tudo para ela, era a referência de família, ela amava a irmã, e ela sabia muito bem que essa gravidez iria trazer consequências para a loba, e ela jamais deixaria de ajudar e lutar pela irmã.
Depois de muito chão, finalmente Jade chegou na casa que a irmã estava ficando, ela buzinou e viu Hayley aparecer na varanda.
Assim que ela saiu do carro e viu a irmã, não teve como não se emocionar, ela estava com saudades.
— Olá, irmã. — Jade sorriu. — Sentiu saudades?
— Muita. — Hayley correu e abraçou a irmã.
— Quero saber tudo sobre a sua gravidez e sobre essa Sophie, quando você e ela não estiverem mais conectadas, eu vou matá-la. — Jade disse irritada.
— Bom, vai precisar entrar na fila. — Hayley disse e Jade riu enquanto elas entregam na casa.
════ ⋆🌕⋆ ════
Depois que Hayley atualizou a irmã sobre tudo o que estava acontecendo, Jade começou a ajudar ela a organizar a casa, que estava com bastante poeira.
Jade estava tirando os lençóis da poltrona, quando sentiu a presença de mais uma pessoa ali.
Ela olhou para trás e viu um homem de terno, olhando em direção a ela, assim que seus olhares se encontraram, ambos sentiram uma conexão forte, e imediata, como se algo tivesse despertado dentro dos dois, foi intenso, foi como se por uma fração de segundos, a Hayley não estivesse ali, apenas os dois.
— Elijah, essa é a minha irmã, Jade. — Hayley apresentou. — Jade, esse é Elijah, o irmão do Klaus.
— Olá, prazer. — Elijah segurou seu olhar com intensidade, ele se aproximou com um sorriso no rosto.
— Oi. — Jade disse sem graça, e desviou o olhar, mas dentro dela parecia que tinha várias borboletas se revirando.
— Bom, a Jade vai ficar com a gente. — Hayley falou.
— Espero que não tenha problema. — Jade disse, ela reparou que Elijah não parava de olhar para ela.
— Nenhum, vai ser bom alguém com a Hayley, ela está em perigo, esse bebê, muita gente vai vim atrás de nós. — Elijah disse e o coração de Jade se apertou ao ouvir aquilo, ela estava preocupada com eles.
— Bom, essa casa é antiga. — Hayley mudou de assunto, ela não queria falar sobre os perigos, pelo menos não agora.
— É, mas deve servir por enquanto. — Elijah disse olhando em volta. — É um refúgio, dos negócios do quartel, agora você é a pessoa mais importante da família, merece um bom lar.
— É, e só dar uma organizada. — Jade colocou a mão na cintura. — Vai ficar bom.
— Isso. — Elijah concordou e tirou o lençol que estava acima do berço. — Como você se sente por se tornar mãe?
— Eu... — Hayley olhou para Jade. — Fomos abandonadas quando nascemos, e nossos pais adotivos nos expulsaram no momento em que viramos lobisomens.
Jade ficou desconfortável, ela não gostava de tocar nesse assunto, mesmo depois de tantos anos, ainda machucava lembrar do passado.
— Então, não sei como me sinto em me tornar mãe. — Hayley disse desapontada. — Por que nunca tive uma boa, na verdade.
— Mas você vai ser uma mãe incrível, e eu vou estar aqui com você, não ficará mais sozinha, eu sempre vou proteger vocês. — Jade abraçou a irmã e passou a mão na barriga dela.
Elijah sorriu com a cena, mas o momento foi interrompido quando Klaus entrou na sala e segurou Jade pelo pescoço, prensando ela na parede.
— Não toca nela! — Elijah empurrou Klaus e olhou para Jade.
— Você está bem? — Elijah perguntou e Jade balançou a cabeça concordando.
— Quem é você e o que está fazendo aqui? — Klaus perguntou preocupado.
— Minha irmã, se encostar nela, eu acabo com você! — Hayley gritou.
Klaus ficou mais calmo, ele pensou que era uma informante do Marcel.
— Bom, então seja bem-vinda a essa loucura. — Klaus deu um sorriso irônico para Jade, que cruzou os braços, depois dessa recepção, ela não tinha gostado muito dele.
— Opiniões sobre o primeiro capítulo?
— Opiniões sobre como será a Jade em Nova Orleans?
— Opiniões sobre Jade e Elijah se vendo pela primeira vez?
— Gente, eu coloquei o Elijah ficando encantado por ela, porque desde o primeiro episódio do Elijah já se encanta pela Hayley, então eu resolvi seguir o mesmo acontecimento da série. 💝
— Se gostou, deixe seu voto e comentário! 💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐌𝐄 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝗘𝗹𝗶𝗷𝗮𝗵 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻
Romance"Todos podiam estar olhando pra mim, mas era nele em que eu me via." História de amor de Jade Marshall e Elijah Mikaelson. {Elijah Mikaelson x Oc} [The Originals S1 - ?] 1° TEMPORADA: 🔃 INICIADA: 17/01/24 TERMINADA: