01x09.Reigning Pain in New Orleans
KLAUS HAVIA LEVADO HAYLEY PARA MORAR COM ELE NA CIDADE, JUNTAMENTE COM MARCEL. REBEKAH, JADE E ELIJAH FICARAM NA CASA DE CAMPO.
Assim que Jade desceu as escadas de casa, ela viu vários homens carregando os móveis para um caminhão estacionado no quintal.
— Paguei por isso! — Rebekah falou quando viu eles carregando um quadro.
— Por favor, nunca pagou por nada na sua vida. — Elijah zombou.
— Não sei onde isso importa. — Rebekah cruzou os braços. — Nik está nos punindo.
— Vocês magoaram ele. — Jade falou ao lado deles.
— Nós pensamos o pior sobre ele na única vez que o pior não era verdade. — Rebekah falou.
— Elijah, eu preciso ver a minha irmã. — Jade falou para o vampiro.
— Vou garantir que ela não pague pelo meu erro e de Rebekah. — Elijah jamais deixaria Jade sofrer, principalmente por causa de Klaus.
— Klaus é vingativo, fico preocupada que ela não esteja segura. — Jade resmungou, e Elijah abraçou ela.
— Vou garantir que tudo fique bem, fique tranquila.— Elijah falou como se fosse uma promessa.
════ ⋆🌕⋆ ════
— Hayley! — Jade passou os braços em volta do pescoço da irmã.
Elijah havia levado ela até a irmã.
— Que bom te ver. — Hayley apertou a irmã. — Mas vocês não deveriam estar aqui, o Klaus mandou os vampiros me vigiarem.
— Eu não me preocuparia. — Elijah falou, e Rebekah jogou dois vampiros no chão.
— Vamos tirar você daqui. — Jade segurou nas mãos dela. — Vem conosco.
— Não. — Hayley falou, e Jade olhou surpresa para ela. — Não se preocupem comigo, eu estou bem, agora eu estou sob a proteção do poderoso Klaus, os lobisomens estão em perigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐌𝐄 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝗘𝗹𝗶𝗷𝗮𝗵 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻
Romance"Todos podiam estar olhando pra mim, mas era nele em que eu me via." História de amor de Jade Marshall e Elijah Mikaelson. {Elijah Mikaelson x Oc} [The Originals S1 - ?] 1° TEMPORADA: 🔃 INICIADA: 17/01/24 TERMINADA: