01x08. The River In Reverse
ELIJAH ESTAVA DEITADO NA CAMA, ELE ESTAVA AGONIZANDO DE DOR, ESTAVA SUADO, ERA NÍTIDO O QUANTO A MORDIDA DE KLAUS HAVIA AFETADO ELE, JADE AMALDIÇOOU O HIBRIDO POR ISSO, ELA ESTAVA SOFRENDO JUNTO COM ELIJAH, ERA HORRÍVEL VER ELE NAQUELA SITUAÇÃO, MAS A LOBA NÃO SAIU DE PERTO DELE EM NENHUM MOMENTO.
— Aqui, beba um pouco. — Jade se sentou do lado dele, ela levantou a cabeça dele, para ajudá-lo a beber o chá.
Elijah bebeu o chá, e em seguida vomitou tudo no chão, fazendo Jade olhar para ele com preocupação.
— Me desculpa, por favor! — Elijah se sentiu envergonhado por vomitar na frente dela.
— Tudo bem. — Jade levantou e pegou uma bacia com água e um pano. — Me lembre de matar seu irmão quando você estiver melhor.
Jade começou a passar o pano molhado pelo rosto de Elijah, ele estava ofegante.
— Me lembre de avisá-la para entrar na fila. — Elijah murmurou.
— Hayley está andando pelo pântano, ela está tentando conhecer melhor o local. — Jade tentou mudar de assunto.
— Peça para ela tomar cuidado. — Elijah pediu e em seguida voltou a tossir.
— Tudo bem? — Jade segurou a mão dele.
— Por favor, continue a ler para mim. — Elijah sussurrou.
Mais cedo, Jade estava lendo O pequeno príncipe, o livro favorito dela, ela havia trago ele na bolsa.
— Posso ler a sua sorte? — Jade perguntou enquanto sorria.
— Tudo bem. — Elijah deu um pequeno sorriso para ela.
— Fala um número. — Jade pediu.
— Dezesseis. — O original falou e Jade abriu o livro.
— Os homens do teu planeta, disse o principezinho, cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim... e não encontram o que procuram...— Não encontram, respondi...E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa, ou num pouquinho d'água... — É verdade. E o principezinho acrescentou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐌𝐄 𝐃𝐎𝐖𝐍 | 𝗘𝗹𝗶𝗷𝗮𝗵 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻
Romance"Todos podiam estar olhando pra mim, mas era nele em que eu me via." História de amor de Jade Marshall e Elijah Mikaelson. {Elijah Mikaelson x Oc} [The Originals S1 - ?] 1° TEMPORADA: 🔃 INICIADA: 17/01/24 TERMINADA: