6

90 12 15
                                    

~Sadie Sink POV~
Monday in June, 12:47 PM

Finalmente, terra firme. Odeio a sensação de estar em um avião que pode cair a qualquer segundo sem eu estar esperando, tipo, do nada! Meu coração acelera só de pisar em um aeroporto e... a saudade também bate quando lembro do que passei em um.

Respiro fundo e observo ao redor, esperando o carro da Millie surgir do horizonte já que disse que iria vir me buscar.

Uma Mercedes preta para em minha frente e o vidro do mesmo abaixa um pouco, até que eu consiga ver os olhos do motorista que por sinal, era a Millie.

Me aproximo do mesmo e observo o porta malas se abrir automaticamente, me dando uma boa dica do que deveria fazer antes de adentrar o carro. Assim fiz, deixei minha mala em seu devido lugar e entrei no automóvel, soltando um suspiro de alívio.

-- por um momento achei que não viria. -- digo dando um sorriso sem mostrar os dentes para Millie, que sorria sem parar e que apenas se aproximou e me envolveu em um abraço apertado. Retribuo fechando meus olhos.

-- senti sua falta. -- diz Millie.

-- eu também senti a sua... e como senti. -- solto um sorriso bobo e me afasto, respirando fundo.

-- vamos para o hotel? Me sinto exausta com essa correria toda!

-- vamos primeiramente ao hotel sim. -- ela dá um sorriso de lado e liga o carro, tomando seu controle ate chegarmos onde estou hospedada.

Fiquei observando o local o caminho inteiro, vendo como Los Angeles era lindo assim como via nas fotos. Vou ter muito o que explorar por aqui.

Após alguns bons minutos, havíamos chegado no tal hotel que por fora já era lindo. Com arquiteturas delicadas que tinha em sua fachada e que apenas chamava mais ainda atenção para quem passava por perto, era enorme.

-- passar um mês aqui vai ser loucura! -- digo enquanto saio do carro e pego minha mala, caminhando até o elevador. Não esperamos muito para que ele chegue e nos leve até a recepção, onde eu iria precisar dar minhas informações e pegar finalmente a chave do meu quarto.

Eu estava ansiosa para ver a decoração do meu quarto e o que iria ter de produto no banheiro, por estar em um dos quartos mais caros disponível.

Não demorou muito até que a senha do meu quarto estivesse em mãos. Em um piscar de olhos, eu já estava em frente a porta do meu quarto e faltava apenas colocar a senha na fechadura digital e matar a curiosidade de como será o quarto.

E assim que abro a porta, meus olhos se enchem de surpresa. Cada detalhe do quarto era tão caseiro, delicado e ao mesmo tempo moderno. O quarto guardava uma vibe ótima, daquelas tipo fim de tarde em que você está enfiada de baixo da coberta por estar aquele friozinho gostoso.

Me sentei na cama e respirei fundo, ainda encantada pela decoração minimalista do local, não vendo a hora de passar o dia aqui nos dias de descanso.

Me levanto e caminho até minha mala, pegando uma veste mais aconchegante e confortável para se passar a tarde dormindo naquela cama macia como algodão. Caminho rapidamente até o banheiro e como esperado, tudo é minimalista e encantador.

Começo a preparar minha banheira quentinha para eu relaxar meus músculos e minha mente que estava a um milhão pelos dias que estavam por vir.

Começo a me despir assim que ela fica pronta e totalmente perfeita para passar bons minutos nela. Retirando minhas roupas e já dobrando elas e as deixando de lado.

Prendo meu cabelo em coque desajeitado e entro na banheiro, respirando fundo ao sentir a água tomar  conta do meu corpo. Eu deito minha cabeça em uma almofada que tinha exatamente ali onde estava, relaxando totalmente.

Além dos Céus² - Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora