Nós nos arrumamos em duas horas.
Alice insistiu para ir com uma fantasia de princesa, uma da Frozen.
Arthur vestiu uma calça cargo preta, uma blusa branca e um tênis branco da Nike.
Ele queria vestir um moletom, creio que fosse para esconder as cicatrizes, mas eu lhe disse que não, que estava quente para isso.
- Qual é? Estamos saindo com a Elsa, como não vai estar frio?
Ele debochou da minha cara.Eu fiz uma maquiagem básica, coloquei uma calça jeans clara de boca larga, uma blusa rosa, uma bolsa e um tênis preto.
Como eu não sabia muito sobre os melhores lugares daqui, deixei Arthur decidir o restante.
Alice ficou super animada ao ver que lá tinha um pula pula e outros brinquedos. Não esperou a comida chegar para ir brincar.
Nós pedimos uma porção ao invés de almoçar.
Enquanto esperávamos, vi um rosto familiar entrar. Era o Sr. Miller.De início, não dei importância. Mas ele me olhou e me cumprimentou de longe.
Logo depois, me senti enjoada. Completamente desnorteada.
Não estava mais prestando atenção na minha conversa com Arthur. Eu estava tendo alucinações. Estava ficando louca.
Pensei que fosse síndrome de capgras.
Mas não, não era.
Era algo muito pior. Esquisito... Ruim.
Eu vi, primeiro, o mesmo sonho de ontem.
Depois, me vi correndo dentro da minha casa escura, tentando pegar uma foto.
E, depois, vi uma conversa que nunca aconteceu. Uma conversa com Ayla. Sobre uma marca de nascença, uma marca no pescoço.
A que parecia com a marca das pessoas que teriam morrido.
- Esther? Você ouviu o que eu falei?
- Ah? - Olho para ele.
Volto a realidade. Minha visão embaça.- O que foi? Parece que viu um bicho-papão.
Eu olho em volta antes de olhar para ele de novo.
- Foi quase isso. - Minha voz estava tensa.
Me sentei direito na cadeira. Olhei em volta mais uma vez e depois olhei séria para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desejos Mais Sombrios De Uma Alma
Mystery / ThrillerEsther, uma garota de 16 anos mora com a sua irmã mais nova, Alice de 8 anos e a sua mãe, Fernanda. Após sete anos da morte de seu pai, sua mãe decide mudar para uma cidadezinha para conseguir trabalhar um pouco menos e passar tempo com as filha...