Capítulo 12

78 11 2
                                    

"I don't want clever conversation
I never want to work that hard
I just want someone that I can talk to
I want you just the way you are"
— Just The Way You Are, Billy Joel

Shin Soomin

Meu café já não pertencia mais a mim uma vez que me esqueci completamente dele ao contar sobre o encontro de ontem para meu melhor amigo – este que se apossou da bebida.

— Rolou beijão, então? Com língua e tudo?

— Yoongi! — Dei um tapa em seu braço e o vi engasgar brevemente com o café — Seu jeito discreto de ser é encantador, viu? Mas, respondendo... Sim. E que beijo, hein!

— Sou tão discreto quanto você, baixinha.

— Você que perguntou, eu só respondi.

— Tudo bem, tudo bem. E depois? Trocaram alguma mensagem?

— Ele me mandou uma mensagem dizendo que esperava que a noite tivesse sido tão especial para mim quanto foi para ele e que não via a hora de irmos a outro encontro — Apoiei o queixo na mão, sorrindo abobalhada ao me lembrar do sorriso quadrado do moreno.

— Quem diria que esse cara que ninguém nunca viu sorrir aqui dentro do hospital falaria algo assim para alguém — Zombou bebendo mais um gole do café e arqueando as sobrancelhas.

— Aliás, Yoongi, que história é essa de que você nem disfarça sua antipatia pelo Taehyung? — Disparei e o vi impassível como sempre — Ele até achou que você estava enciumado por eu sair com ele.

— Ah, pronto. Esse cara tá se achando demais.

— Não é isso. Ele me contou que achou até que você estava prestes a voar nele, que estava com uma cara... — Brinquei e o vi negar com a cabeça, deixando o copo descartável sobre a mesa.

— Soomin, eu só fiquei preocupado porque, sei lá, eu me importo com você, entendeu? — Soltou o ar e se encostou na cadeira com os braços caídos em seu colo.

— Acho que vou vomitar.

— O quê? — Franziu o cenho, confuso.

— Min Yoongi me falando uma coisa dessas? Que se importa comigo, e em plena luz do dia? — Falei zombeteira com um sorriso enorme nos lábios e o vi revirar os olhos.

— Vai tomar no seu cu, Soomin — Ele me mostrou o dedo do meio, que eu segurei e aproveitei para deixar um beijo em sua mão.

— Brincadeiras à parte, Yoon... Eu também me importo muito com você. Você é meu quarto irmão. Obrigada por se preocupar comigo, de verdade — Vi sua carranca se desmanchar em um sorriso pequeno e singelo.

— Para de frescura, Soomin — Ele se ajeitou na cadeira, voltando à sua postura de sempre, e desatou a falar: — Foi angustiante te ver tendo uma crise de ansiedade por causa daquele imbecil. E o pior de tudo é que eu me senti impotente por não poder arrancar essa sensação de você.

— Você me ajudou muito só estando lá, Yoon — Segurei sua mão gentilmente e o olhei nos olhos — Mas deixa eu te falar, pode ficar tranquilo. O Taehyung é uma pessoa muito diferente do que você vê aqui no hospital. Ele é gente como a gente, Yoon, também tem problemas e enfrenta muita coisa. Você vai ver como ele é incrível.

— Hm, vamos ver — Ele soltou minha mão e foi pegar o scrub no armário.

Eu já tinha trocado de roupa assim que cheguei ao hospital. Estávamos no vestiário esperando dar o horário do nosso turno, sentados em uma espécie de copinha que tem ali. E, claro, não podia faltar o nosso café de cada dia.

Made Of Each Other | KTH +18Onde histórias criam vida. Descubra agora