LEMBRETE - A maioria dos capítulos são social mídia (ou pelo menos eram para ser) mas gosto de escrever alguns reais para vocês. Qualquer erro me avisem, eu ficarei agradecida.
VOTEM E COMENTE POR FAVOR.
(02/03/2024)
Após Max, o líder da corrida, ser obrigado a abandonar a prova devido á "problemas", Charles Leclerc, o piloto da Ferrari assumiu a liderança da corrida. Charles ficou incrédulo vendo o carro de Max parando na pista, sem problemas, aparentemente. O que tinha acontecido? Com uma condução consistente e habilidosa, Leclerc aproveita a oportunidade de Max ter abandonado o carro na penúltima volta e mantém o controle da corrida até a bandeira quadriculada.
A equipe Ferrari, que não vencia uma corrida há algum tempo, vibra com a possibilidade iminente de vitória. Charles não ouvia voz de nenhum dos engenheiros de estratégia, que estranho, provavelmente seu fone estava quebrado. Ficou agradecido por não ouvir a voz de Antony Urab, nas últimas três voltas que faltava para ele, aquele velho sempre soltava sua opinião venenosa e agora que Charles estava prestes a ganhar. Nenhuma opinião ofensiva, que sorte, se sentia privilegiado, uma corrida perfeita.
Enquanto isso, os rivais de Leclerc tentam se aproximar, aproveitando ao máximo as voltas restantes da corrida. Lewis Hamilton, da Mercedes, e outros pilotos de equipes de ponta pressionam incansavelmente, buscando capitalizar qualquer erro do piloto monegasco.
No entanto, Charles mantém a calma e a compostura, conduzindo seu carro com precisão e determinação até a linha de chegada. Quando a bandeira quadriculada é agitada, o monegasco cruza a linha de chegada em primeiro lugar, conquistando uma vitória emocionante e muito aguardada para a Ferrari.
— Charles Lerlerc! cruza a linha de chegada e é o primeiro piloto a vencer uma corrida esse ano. - Disse o narrador, enquanto parecia também comemorar a vitória da Ferrari.
— EU VENCI A PRIMEIRA CORRIDA DO ANO! Eu venci na minha casa. - Disse Charles feliz, fazia algum tempo que o piloto da Ferrari não experimentava essa sensação, era magnífico ganhar depois de tanto tempo.
Charles procurou Max ou qualquer membro da Ferrari e nada, apenas Carlos que gritava de alegria, os dois iriam subir no pódio, hoje Carlos conseguiu chegar ao terceiro lugar, Lewis vinha ao seu encontro o parabenizar. Carlos e Lewis o levaram até o pódio. Mas onde está Max?
Max estava tão bravo por ter saído da corrida que não comemoraria essa vitória com ele? Charles sempre comemorava com Max após suas vitórias. Se sentia triste em não ver o holandês, queria poder ver o sorriso de Max enquanto subia no pódio. Lewis e Carlos jogaram champanhe nele, essa era a sensação de ganhar, era incrível, ele tinha conseguido. Então ele era bom o bastante para a Ferrari? sua filha vinha á sua direção com os braços abertos, a visão do paraíso.
— Você foi tão rápido papai! parabéns por ter ganhado. - Falou a garotinha o parabenizando enquanto o abraçava, Charlie se sentia quase completo, faltava Max ao seu lado. Por que Max não poderia comemorar com ele?
— A corrida foi realmente emocionante pessoal. Mas temos algo maior para mostrar para vocês. - Disse o narrador com um tom de surpreso.
Os olhos de Charles não poderiam acreditar no que estava vendo. Max estava brigando com Antony Urab, na verdade o homem mais velho mais apanhava e Max o batia. Soco atrás de soco, Max estava batendo no engenheiro por causa dele? Era errado ter gostado disso e até mesmo ter se sentindo excitado de ver seu Max batendo naquele desgraçado? Maldito holandês perfeito, largou a primeira corrida do ano para o defender. Não sabia se pulava em cima de Verstappen para o beijar ou para dar uma bronca por ter sido tão imprudente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)
Romance𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil, ainda mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os pais. "Eu passei nove meses com ela na barriga, eu sei o que é melhor para minha filha." "Sério? Esse é seu argumento para tudo"