LEMBRETE — A fanfic é social mídia e narrativa, misturar o melhor dos dois mundos. Qualquer erro de ortografia me avisem por favor.
VOTEM E COMENTE POR FAVOR.
(23/03/2024) | 21:08 PM.
Era uma sexta tranquila na família Leclerc Verstappen. Todos estavam na sala comendo pizza, comentando sobre suas vidas, até Carlos, que estava presente. Carlos sempre estava presente, já que praticamente se convidava sempre para ir na cobertura da família, isso quando não aparecia de surpresa já que tinha chave da casa, na opinião de Max o espanhol era um intrometido, mas tinha que aguentar o amigo, pois Sainz estava sofrendo de amor e chorando pelos quatro cantos por Lando.
— Visita essa hora? Que estranho. - Disse Charles se levantando para atender a porta.
Charles foi até a porta e abriu, claro, só poderia ser ele, para fazer uma visita em plena sexta às nove da noite, alguém mais intrometido que o espanhol.
George Russell
— Olá, família querida, sentiram a minha falta? - Falou Russell com um sorriso no rosto, abraçando Charles indo e se sentando no sofá onde estava Carlos.
Sério? Só poderia ser um castigo, pensou Carlos enquanto tentava não olhar para George, tinha certeza que se o maldito britânico falasse algo do seu Lando iria socar Russell até perder os dentes.
— Titio! que saudades, cadê o tio Lando? Eu também queria ver ele. - Falou a garotinha saindo do colo de Carlos e abraçando George que estava do lado do espanhol.
Até você Alice? O que esse egocêntrico de merda tinha de tão especial para as pessoas gostarem tanto dele?
— Lando está com a família dele hoje, eu estava me sentindo sozinho, acho que já me acostumei com a adorável presença dele. Então porque não fazer uma visita para a minha garotinha, não é? - Disse George enquanto a garotinha abria um grande sorriso para ele.
— Então, está ansiosa para corrida no dia trinta? As corridas em outros países são sempre emocionantes. - Falou Charles tentando acabar com o clima tenso.
— Eu acho que sim, eu sei que tudo que eu quero, é com certeza não ouvir o hino da Holanda esse ano. - Disse George sarcasticamente.
— Porque titio? Eu gosto de ouvir o hino da Holanda, é de onde o papai Max se considera, por isso eu gosto. - Falou Alice com uma expressão confusa no rosto.
— Muito engraçado vindo de um cara qu–. - Dizia Max mas foi interrompido por Charles.
— Cale a boca Max, nada de brigas ou indiretas na noite de família. - Falou Charles enquanto olhava para Max, que parecia insatisfeito com o sermão.
— Mas eu–. - Disse Max, mas interrompido por Charles que colocou o dedo indicador sobre os lábios do holandês fazendo "shiu" para Max se calar.
— Gosto como você controla seu quase maridinho, Charles, eu espero ter um uma família como a sua algum dia. - Falou George rindo de Max enquanto imaginava seu futuro com Lando.
— Acho difícil sabendo que você foi traído, você é jovem, deveria focar na sua carreira e não se prender a alguém. - Falou Carlos finalmente entrando na conversa.
George não pôde ao menos responder quando ouviu a voz da garotinha, Alice.
— Tio George, como funciona uma traição? Isso não é errado? Papai Charles disse que é errado e eu também não posso nunca trair alguém. Você não pode deixar alguém te trair titio, é estupidez. - A garotinha dizia enquanto olhava para George que parecia alegre em responder a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)
Romance𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil, ainda mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os pais. "Eu passei nove meses com ela na barriga, eu sei o que é melhor para minha filha." "Sério? Esse é seu argumento para tudo"