Capítulo - 26

4.5K 217 502
                                    

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia como narrativa gosto de misturar esses dois mundos. Qualquer erro de ortografia por favor me avisem.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.









08/04/2024

A pequena família estava reunida na cobertura de Max naquela noite. Hoje era um dia muito importante para Charles e para Max, o aniversário de Alice, a garotinha não queria festa nem nada grandioso, queria apenas um dia com os pais, e esse pedido foi atendido pelos dois pilotos.

Schatje, por favor venha, o jantar já está pronto. - Falou Max da cozinha chamando a atenção de Charles e Alice que estavam na sala.

O aroma tentador do prato caseiro encheu toda a casa, enquanto todos se acomodavam à mesa ansiosos para começar a comer.

— Por que tem essa tampa em cima da minha comida? Eu estou com fome papai. - Disse Alice observando a mesa de jantar.

O holandês havia preparado o prato favorito da aniversariante, Max queria fazer uma pequena surpresa para a garotinha, velas e flores adornavam a mesa, criando uma atmosfera aconchegante e festiva.

— Isso se chama cloche Alice, papai vai tirar e você finalmente vai ver seu jantar, tenha calma, meu amor. - Falou o holandês se aproximando da garotinha finalmente levantando o cloche.

A aniversariante soltou um pequeno gritinho de felicidade assim que viu seu prato, afinal era seu prato preferido, um suculento hambúrguer caseiro com queijo derretido, carne, alface crocante e tomate fresco, bacon, tudo abraçado por um pão macio e dourado. Ao lado, uma porção generosa de batatas fritas crocantes, perfeitamente temperadas e acompanhadas de um molho especial, tudo feito pelo holandês.

— Finalmente um jantar sem legumes ruins, obrigada papai. - Disse a garotinha admirando seu prato, enquanto agradecia para o holandês.

— A ideia foi de seu pai Charles, agradeça a ele. - Falou o holandês olhando para o monegasco que tinha um grande sorriso no rosto.

Um momento em família era sempre especial para os dois pilotos.

— Obrigada papai Charles, você me salvou de hoje comer os legumes ruins do papai Max, sem ofensas, pai. Eu gosto da sua comida mas dos legumes definitivamente não. - Disse Alice fazendo uma pequena expressão de nojo, arrancando risadas de Charles e Max.

— Eu também não gosto Alice, definitivamente não nascemos para comer legumes todos os dias. - Falou o monegasco ganhando um pequeno tapa na coxa de Max que estava sentado ao seu lado.

— Não diga essas coisas se você não cozinha. - Reclamou o holandês enquanto o monegasco apenas riu.

— Mas é verdade papai Max, eu não nasci para comer legumes todos os dias! papai Charles tem razão. - Disse a garotinha enquanto mordia seu hambúrguer.

A pequena Alice estava no céu comemorando seu aniversário ao lado dos pais, tendo a atenção dos dois pilotos voltada apenas para si.

— Alice, vocês não nos disse porque esse ano você não quis festa, você adora escolher os temas do seu aniversário. - Disse o monegasco enquanto pegava uma batata frita de seu prato.

— Eu queria vocês dois só para mim, normalmente nas minhas festas de aniversário tem sempre muita gente, eu gosto disso, só que na última corrida eu me senti muito sozinha, a vovó Pascale é legal, mas eu senti saudades e muita falta de vocês papais. - Falou a garotinha olhando para os dois pilotos.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora