LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia quanto narrativa misturar o melhor dos mundos. Qualquer erro de ortografia por favor me avisem.
VOTEM E COMENTE POR FAVOR.
(31/03/2024)|07:00 AM.
Os pilotos do grid estavam todos reunidos na recepção, após a viagem caótica. Algumas das equipes após a chegada dos pilotos no aeroporto da Áustria, já estavam os aguardando com carros prontos para levá-los ao hotel. Entre olhares de expectativa e murmúrios de curiosidade, todos se perguntavam sobre o real motivo de todo o grid estar hospedado no mesmo lugar; Uma situação inédita e intrigante que despertava especulações e incitava conversas animadas entre os competidores, a maioria dos pilotos eram amigos, mas é claro que sempre tinha aqueles que possuíam alguma briga ou desentendimento.
— Se vamos ficar no mesmo hotel, eu espero ficar no mesmo quarto que você. - Falou Max no ouvido de Charles enquanto, colocando uma mão na cintura do monegasco que estava a sua frente.
— Eu também espero, seu holandês maldito. Agora tire suas mãos de mim, antes que alguém veja. - Disse o ferrarista baixo esperando que ninguém o ouvisse.
— Qual o problema de alguém ver? O Yuki praticamente anunciou para todos que viu a gente se beijando, uma mão não é nada demais. - Falou Max enquanto colova mais seu corpo no do ferrarista.
— A gente acabou de acordar Max, acabamos de sair de um avião com quase seis horas de vôo, não é um bom momento agora. Aliás não vamos fazer nada aqui, quero me concentrar na corrida que vai acontecer daqui a quatro dias. - Disse Charles tirando as mãos do piloto da Red Bull de si.
— Por que não Schatje? Eu sei bem que você gosta tanto quanto eu. Não se faça de difícil porque só me deixa mais excitado. - Falou Max enquanto pegava a mão do monegasco entrelaçando com a sua.
— Estamos em um hotel cheio de pilotos, câmeras, jornalistas intrometidos e todos os dirigentes das nossas equipes. Eu não sei você Max, mas eu não quero receber reclamações agora. - Disse Charles, irritado pela insistência do piloto do holandês.
— Schatje, você vai me deixar com abstinência. Que mal você vê nesse pobre holandês te querer tanto? Eu só quero aproveitar um pouco a maravilhosa companhia do meu noivo. - Falou Max enquanto olhava para os olhos verdes de seu noivo, que para o holandês, eram os olhos mais lindos do mundo.
— Eu realmente gosto de ver você implorando, isso fortalece o meu ego e principalmente deixa o Charles de dezessete anos pulando de alegria. - Disse Charles enquanto Max apenas bufava.
— Meu amor, você precisa me lembrar todos os dias da nossa antiga relação? Já é passado, até parece que você não me perdoou. - Falou Max ressentido. O holandês se sentia extremamente envergonhado todas as vezes que lembrava da sua antiga relação com Charles.
— Meu maldito holandês, você sabe que eu te perdoei a muito tempo. Fiz isso porque te amo. - Disse Charles se aproximando de Max deixando um beijo na bochecha do piloto da Red Bull, e viu como o homem ficou vermelho com esse simples gesto de demostração de amor.
— Meu Schatje, você me deixa sem palavras as vezes. Você não sabe o quanto eu queria te beijar agora, na frente de todos. Para cada um deles saber que o piloto mais bonito da fórmula 1 vai ser meu marido. - Falou Max fazendo um leve carinho na mão do monegasco.
— Olha! Ver meu holandês sem palavras é algo inédito. Você é como uma grande metralhadora de argumentos, não sei quantas vezes você já deixou até os jornalistas sem palavras, e olha que estamos falando de jornalistas. - Disse Charles enquanto Max ria ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)
Romance𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil, ainda mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os pais. "Eu passei nove meses com ela na barriga, eu sei o que é melhor para minha filha." "Sério? Esse é seu argumento para tudo"