Capítulo - 33.2

4.8K 221 739
                                    

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia como narrativa, gosto de misturar esses dois mundos. Capítulo dedicado à vitória do Hamilton, Manu_granaa e a todos meus filhos que me apoiaram nesse momento difícil.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.








Ganhar era algo para poucos, e ganhar uma corrida como aquela realmente tinha deixado Carlos com uma felicidade que não cabia em seu peito. O espanhol não havia ganhado apenas por si, mas por toda sua equipe, seus pais, e é claro, por Lando, o britânico era a maior motivação de Carlos. O piloto da Mclaren tinha prometido ir ao um encontro com ele se ganhasse aquela corrida, qualquer homem se motivaria com um prêmio desses. Ganhar o GP do Japão foi uma grande conquista, mas ganhar ao lado de Lando foi a melhor coisa, Lando estava alí ao seu lado compartilhando um dos melhores momentos de sua vida, a sua vitória na corrida.

— Hey Tio Carlos, titio Carlos, tio Carlos! Olhe para mim, eu estou aqui. Yeah, você venceu! - Disse uma voz doce que Carlos sabia muito bem de quem era.

Era Alice. A sua sobrinha, mesmo não sendo de sangue. Alice era um dos maiores presentes da vida de Carlos. A garotinha loira definitivamente fazia parte da família do espanhol

— Parece que Alice está mais animada com a sua vitória do que você. - Falou Lando, que estava do lado esquerdo de Carlos.

— Ela realmente está muito animada, eu queria ter visto o rosto dela quando me viu cruzar a linha de chegada. Alice sempre fica animada com as minhas vitórias. Ano passado ela não viu minha vitória ao vivo e ela me fez prometer que a próxima vez ela me veria vencer ao vivo, e bem... Eu estou feliz que consegui cumprir isso. - Disse Carlos acenando para a garotinha em cima do pódio.

Alice logo abriu um grande sorriso, a pequena menina estava agitada no colo de Max que estava ao lado de Charles, o casal também parecia feliz pela vitória de Carlos.

— Tio Carlos, eu estou orgulhosa de você! Você foi muito bem hoje. - Gritou Alice arrancando risadas de quem estava ao seu redor.

Carlos não poderia conter o sorriso no rosto, a emoção estava presente pois após ouvir aquelas doces palavras de Alice o espanhol percebeu algumas lágrimas rolarem do seu rosto. Merda, ele realmente estava chorando, porque uma pequena garotinha de apenas sete anos disse que estava orgulhosa dele.

— Alice realmente é muito importante para você. Eu aposto que você fez ela muito feliz, acho que ela está mais feliz pela sua vitória do que pelas últimas cinco vitórias de Max no campeonato. - Falou Lando com um tom brincalhão arrancando uma risada alta de Carlos.

— Porra! Eu ganhei Lando, eu fiz tudo certo hoje. Puta que lo parió, eu fiz Alice sentir orgulho de mim, ver aquela pequena garotinha falando isso para mim mexe comigo. Eu segurei ela no colo quando ela tinha horas de vida, e agora ela está aqui feliz pela minha vitória. Eu amo aquela garotinha com todo o meu ser, ela é como uma filha para mim. Porra! Eu trabalhei duro, e eu consegui. Eu deixei meu pai feliz, eu deixei minha equipe feliz, eu deixei Alice feliz. E você Lando, eu deixei você feliz? Eu cumpri com a parte do nosso acordo. - Disse o espanhol aproveitando para levar um do seus braços até a cintura do britânico.

O ferrarista não se importava se tinha câmeras, jornalistas que comentariam esse pequeno gesto no outro dia ou até mesmo a carranca no rosto de George desde o momento que estava no pódio, tudo que Carlos se importava nesse momento era Lando. O seu Lando.

— Você foi muito bem. Vencer por uma fração de segundo é inacreditável! Vendo o vídeo da linha de chegada eu realmente estou impressionado. O que eu devo fazer para ter uma vitória tão espetacular como essa? Tirar minha apendicite? - Perguntou o piloto da Mclaren sentindo uma pequena corrente elétrica passando por seu corpo pelo braço de Carlos segurar firmemente sua cintura.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora