LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia e narrativa, misturar os dois para vocês leitores terem uma visão melhor desse pequeno universo que eu criei. Qualquer erro me avisem por favor.
VOTEM E COMENTE POR FAVOR.
(20/03/2024)
Era um dia importante para Max, seria o seu primeiro encontro com Charles, faltavam exatamente três horas para acontecer um dos melhores momentos da sua vida, era assim que Max pensava.
O piloto da Red Bull havia passado semanas planejando cada detalhe desse encontro. Queria se redimir por tudo que fez Charles passar, queria surpreender o homem que ele tanto amava.
— Uau! Você vai realmente fazer tudo isso? Eu não sabia que você tinha esse lado romântico. - Questionou George surpreso com tudo que Max havia planejado para Charles.
— Quero que ele tenha o melhor encontro da vida dele comigo. Sei bem que os poucos encontros que ele teve na vida foram antes de Alice, e foram uma ruína total. - Falou Max olhando para George que estava sentado ao seu lado.
— Se você fizesse tudo isso para mim, eu ficaria com você na hora. Que pessoa não iria querer ganhar uma Ferrari e um pedido de casamento no primeiro encontro, Charles vai ficar todo caidinho por você. - Falou George rindo.
— Então está tudo bem para vocês cuidarem de Alice essa noite? - Perguntou Max olhando para George e Lando que estava do outro lado da sala brincando com Alice.
— Claro, problema nenhum. Lando tem que estar treinando para quando estiver gerando meu filho, ele mal sabe cuidar dele mesmo, tem que ver a zona que é a casa dele. - Falou George enquanto observava o rosto de Max e Lando surpresos. Para o mais alto, era realmente engraçado ver essas expressões exageradas de seus amigos.
— Eu não sabia que vocês dois estavam juntos. - Falou Max totalmente surpreso com um único pensamento: Como Carlos reagiria a essa notícia?
— Vocês estão namorando titios? Vocês vão se beijar como papai Max e papai Charles? Eu vou ter um amiguinho novo para brincar? Eu gosto de bebês, eles são pequenos e fofos, eu vou cuidar muito bem do meu novo amiguinho. - Falou Alice rapidamente, enquanto perguntava toda curiosa e animada.
— Cala boca George. Não liga para ele Alice, ele está apenas brincando. - Disse Lando enquanto a garotinha voltava a brincar com seus brinquedos.
— Com você falando assim, parece que temos algo, e não temos. Um monte de fãs já estão achando que você está comigo em menos de uma semana do término do seu namoro. - Falou Lando enquanto Max parecia ouvir atentamente cada palavra, e George só ria.
— É divertido tirar Lando do sério, o meu pequeno Lando se irrita muito fácil. - Disse George enquanto via a carranca no rosto de Lando.
— Cala boca sem tento, o próximo lugar que você vai dormir é debaixo da ponte se continuar assim. - Falou Lando seriamente enquanto olhava para Max que agora estava rindo.
— Que doideira é essa que você tá sem casa? Eu vi o que você postou. - Perguntou Max para George que mantinha um olhar de admiração enquanto observava Lando e Alice brincando juntos.
— Eu flagrei minha ex-namorada com outro na minha cama, e eu definitivamente não queria ficar naquela casa depois disso, me dói só de lembrar. Eu pensei que iríamos ter uma vida toda juntos, casar, ter filhos e envelhecer juntos. Mas pelo visto ela não pensava assim, eu preferi deixar o apartamento, pois ela comprou minha porcentagem da casa já que tínhamos comprado juntos quando começamos a namorar. - Falou George com a voz embargada com tom de tristeza no final depois de dizer tudo para Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)
Romantiek𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil, ainda mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os pais. "Eu passei nove meses com ela na barriga, eu sei o que é melhor para minha filha." "Sério? Esse é seu argumento para tudo"