Capítulo - 12

4K 275 244
                                    

LEMBRETE - A fanfic é social mídia e também narrativa, qualquer erro me avisem amores.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.




(19/03/2024)

O encontro era tudo que se passava na cabeça de Charles. Um encontro com Max, isso era surreal para Charles, desde a adolescência sonhava com isso e aos vinte e seis estava realizando. Quando Max o convidou, mal podia acreditar, a alegria que o monegasco sentiu foi inexplicável.



COMEÇO DO FLASHBACK.

(15/03/2024)

"Charles pensava na vida enquanto estava sentado na grande cama do quarto de Max, na cobertura do homem mais velho. O piloto da Red Bull estava tomando banho e Alice estava dormindo.

-— Schatje? está no mundo da lua? - Perguntou Max enquanto saia do banho apenas com uma toalha amarrada na cintura.

Que homem meus amigos, pensou Charles.

— Estava pensando, mas não era nada demais. - Disse Charles tentando desviar o olhar do corpo de Max.

— Pode olhar Schatje, você sabe que tudo isso é só seu. - Falou Max passando a mão no próprio abdômen apontando para Charles e depois rindo.

Maldito holandês, dono de todos os seus pensamentos e desejos.

—  Ficou envergonhado monegato? Isso é cômico, adoro ver você vermelho quando eu digo essas coisas. Mas gosto mais quando você está embaixo de mim gemendo meu nome, isso é delicioso. - Disse Max indo até o closet deixando Charles completamente vermelho na cama.

Você é um pervertido Max. Como eu deixei você ser o pai da minha filha? - Gritou Charles.

Por que você sentia tesão em mim a muito tempo e eu por você. - Disse Max voltando com algumas roupas na mão.

Sério que você vai se trocar na minha frente? O closet serve para isso Verstappen. - Perguntou Charles tentando mudar de assunto.

Sim?... Porque está agindo como um virgem? Eu e você sabemos que virgem você não é. Eu fiz um ótimo trabalho tirando isso de você. - Falou Max apoiando as duas mãos na cama com corpo de Charles entre seus dois braços, enquanto aproximava seu corpo no corpo do ferrarista à sua frente.

Por que você fala essas coisas quando estamos só eu você? Você não tem pudor algum Max. - Falou Charles olhando para cima, para ficar cara a cara com Max.

Você prefere que eu fale na frente de todos? Seria engraçado ver sua reação. - Disse Max com um grande sorriso malicioso no rosto.

Imbecil. - Disse Charles tentando não demonstrar seu nervosismo.

Sabe Charles, esse ano quando eu for campeão do mundo pela quarta vez, eu quero comemorar na cama com você, como nós fizemos nos outros anos, mas no dia seguinte eu quero me casar com você. - Falou Max enquanto via a expressão de Charles de surpresa e felicidade ao mesmo tempo.

Nós estamos ficando sem compromisso á seis anos, temos uma filha, e agora você está praticamente me pedindo em casamento? Você não gosta mesmo das fases de encontros e namoro, como um casal normal faria. - Disse Charles tentando conter sua felicidade.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora