Capítulo - 16

3.8K 233 260
                                    

LEMBRETE - A fanfic é tanto social mídia como narrativa então terá o melhor dos dois mundos, qualquer erro de ortografia me avisem por favor

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.




(21/03/2024) |13:23H PM

O encontro de ontem a noite tinha sido incrível para Charles e Max. Era algo que eles precisavam, um momento a sós e finalmente colocar os sentimentos que sentiam um pelo outro na mesa. Se declarar foi realmente importante para os dois, e agora então, eram oficialmente noivos. Os quase casados pensavam em várias maneiras de se assumir e contar para todos, ninguém sabia ainda, só a pequena Alice que chegou em casa uma hora depois deles, acompanhada apenas de George. A garotinha estava tão feliz que não desgrudou dos papais e também contou do dia emocionante com Lando e George.

— A campainha está tocando, que estranho... Não estou esperando ninguém, você está? - Perguntou Max, enquanto via Charles sinalizar com a cabeça negativamente.

Max se levantou do sofá da sala indo até a porta e se deparou com Carlos completamente vermelho, com olheiras, cabelo em terrível estado, a barba para fazer mais que o normal, uma expressão de tristeza que ficava evidente por ter algumas lágrimas nos olhos ainda.

— Cara, o que aconteceu com você? Você tá destruído. - Disse Max dando espaço para Carlos entrar.

O espanhol entrou e se sentou na poltrona que ficava do lado do sofá onde Charles estava sentado. Charles se assustou ao ver seu amigo assim, completamente acabado.

— Onde está Alice? Eu queria falar com ela. - Perguntou Carlos olhando para o chão enquanto limpava algumas lágrimas que ainda saíam de seus olhos.

— Ela está na escola, ainda é o meio da semana, nesse horário ela ainda está estudando. - Falou Charles olhando para Carlos, que ainda continuava olhando fixamente para o chão.

— O que aconteceu? O que de tão urgente você precisa falar com uma garotinha de seis anos? - Perguntou Max rindo, tentando descontrair o ambiente e se sentando ao lado de Charles.

— Nada demais, eu só queria ficar um pouco com ela. Alice parece ser a única que me entende. Minha vida está acabada! Acho que perdi a única pessoa que eu gostei verdadeiramente. Eu machuquei Lando... Eu sou a pior pessoa do mundo, agora tive que ver Alice junto com o babaca do George e Lando, como se eles fossem a porra do casal de tios legais. - Falou Carlos reclamando de toda a situação.

— Como assim você machucou Lando? O que fez para ele? - Perguntou Max enquanto expressava toda sua preocupação pelo piloto da Mclaren.

— Eu não me lembro muito bem... Só me recordo que estava bêbado e com ciúmes, eu disse coisas horríveis para ele que eu ao menos consigo me lembrar, e pra piorar, eu beijei ele a força. Eu forcei meu Lando a fazer algo que ele não queria, eu tenho pequenos flashbacks dele chorando, eu me sinto um completo bosta. Eu não mereço o amor dele, como eu posso ter sido tão baixo? Eu forcei ele. Cada vez que eu repito isso para mim eu me sinto a pior pessoa do mundo, o rosto dele com lágrimas nos olhos e a expressão de tristeza e medo não sai da minha cabeça, eu não consigo fazer nada desde aquele dia, parece que vivo no automático. - Carlos chorava com lágrimas grossas enquanto não conseguia ao menos olhar para seus amigos, por sentir vergonha de tudo que ele fez.

Charles e Max não sabiam o que fazer.

— Saiba que o que você fez foi realmente algo horrível, não vou dizer ao contrário só porque você é nosso amigo. - Disse Max e Charles concordou com o que seu noivo disse.

— Por que vocês deixaram Alice com eles? Poderiam ter ligado para mim, vocês sabem o quanto eu gosto dela, ver ela com George me destruiu. Era para eu estar no lugar daquele babaca, em todos os sentidos. - Falou Carlos com indignação olhando finalmente para o casal.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora