013'

4.5K 247 24
                                    

Enquanto Apollo, Bask e Jotape estavam a caminho de BH para apoiar Kroy, Helena, Carla, Lili e Kauane estavam no apartamento de Lena fazendo uma noite das meninas.

Eles já voltariam no dia seguinte, então elas decidiram tirar aquele tempo pra elas. Fazia tempo que não ficavam sozinhas.

Ou seja, aquela noite iria se resumir em fofoca e comida. Realmente, uma noite de ouro.

Naquele momento, elas estavam falando sobre acontecimentos estranhos que já presenciaram em batalhas.

— Eu juro por tudo, fiquei com vontade de arrancar o cabelo daquela garota. — Kau disse arrancando risadas.

Ela estava contando sobre a vez em que uma garota deu em cima de Jotape, na frente dela.

— Cara, acho que eu ainda não tive tempo de ver nada desse tipo, sou nova nesse meio. — Carla falou.

— Sua sorte, Carlinha! — Lena disse. — Mas eu não sou de ter muito ciúmes disso não.

— Eu também não tenho, quem ele come quando chega em casa sou eu. — Lili deu de ombros, arrancando risadas.

— Isso é verdade, mas tem umas bruacas que testam a paciência.

— Bruaca é o melhor xingamento possível. — Carla disse.

— É libertador, eu diria.

Durante aquela noite, elas jogaram uno, fizeram papo calcinha, abriram live no tiktok, assistiram série e etc.

Momentos como aqueles eram importantes.

E enquanto aquilo acontecia, Kaemy era consagrada campeã nacional.

Uma mulher que veio do fundo de Goiás, conseguiu tirar os mcs da casa e os favoritos. Que loucura! Ela foi a primeira mulher a ganhar o nacional.

Quando Helena leu o post, ficou muito feliz, fez até um post no instagram parabenizando a garota. Aquilo era uma vitória não só para Kaemy, mas também para todas as mulheres do freestyle.

Dia dezesseis de dezembro, um dia que prometia ser extremamente histórico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia dezesseis de dezembro, um dia que prometia ser extremamente histórico.

A primeira batalha de quarteto da história, a norte estava revolucionando o cenário cada vez mais.

O quarteto das tartarugas estava ali com o principal objetivo de homenagear Fernanda, que tinha falecido e era a mestre splinter deles. Com certeza, eles estavam ali por ela, para honrá-la.

Helena não participaria da norte, pois sua garganta inflamou em cima da hora, e preferiu não testar sua saúde. Ela iria rimar com Magrão, Big Mike e Apollo, mas Zap pode substituí-la.

Mesmo assim, ela estaria lá assistindo e prestigiando seus amigos.

O evento estava extremamente lindo, a plateia lotada, os mcs focados, os tartarugas mais unidos do que nunca... Com certeza um dos melhores do ano.

𝐑𝐔𝐁𝐈, Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora